Marcadores da Semana #284: Canadá

by - segunda-feira, setembro 24, 2018

Gosto muito de trazer lembrancinhas de viagem e, apesar de imãs de geladeira serem o meu souvenir favorito, sempre que possível (e não muito caro!) gosto de comprar alguns marcadores dos locais que visito. Estes foram os que consegui na viagem ao Canadá, e que são específicos de alguma cidade ou local, já que marcadores de livros e autores consegui vários :o)

O primeiro é de Montreal, da Notre-Dame-De-Bon-Secours Chapel, que é uma das igrejas mais antigas da cidade. O segundo é do Museu Real de Ontário, localizado em Toronto, de uma exposição que lembrava Auschwitz. Os dois últimos são de Niagara-on-the-lake: um da livraria mais antiga da cidade, de 1969, e o segundo com uma imagem de um ponto turístico da cidade, que é a torre do relógio.

Na nossa visita à Casa Loma (Toronto) vi que várias pessoas tinham um ingresso que parecia um marcador, mas quando pedi um disseram que era apenas para quem vinha com grupos :( Bem que todos os ingressos de atrações podiam ser no estilo de marcadores né? Olha que lembrança legal que ia ser!

You May Also Like

0 comentários