sábado, fevereiro 06, 2016

Minhas sugestões para Fevereiro/16

. .


Fevereiro é um mês curioso. Mais curtinho que o restante, normalmente com dois feriados (Navegantes e Carnaval), também é o mês em que tudo começa a voltar ao normal. É pequeno mas é agitado!

  • Entre os lançamentos literários do mês, minhas apostas vão para Depois de você, que é a continuação de "Como eu era antes de você", Outro dia, que traz o ponto de vista de Rhiannon para a história de "Todo dia" e A garota sem passado, que parece ter uma história de investigação bem interessante.
  • Nos cinemas tem a estreia de A garota dinamarquesa, Orgulho e preconceito e zumbisDeadpool e O quarto de Jack.
  • No Netflix indico a série Brooklyn Nine Nine, que teve a segunda temporada incluída no serviço no início do mês. É uma comédia que se passa em uma delegacia de polícia, bem divertida! Cada episódio tem pouco mais de 20 minutos.
  • Na TV tem o Oscar com o seu belíssimo tapete vermelho. Só agradeço por ter TV a cabo nessa época, porque ter que aguentar até o fim do BBB para assistir a um pedaço do Oscar quase meia-noite é brabo...
  • Em casa vale começar a guardar as coisas de praia, arrumar o material para a volta às aulas (para quem ainda estuda) e aproveitar o feriado para dar uma geral na limpeza.
  • Para quem tem blog, vamos fazer aquela limpeza nas tags utilizadas? Não sei vocês, mas eu no início do blog enchia de tags meus posts - e depois descobri que é bem desnecessário! Vamos arrumar?
  • E no lado pessoal, como o ano começa depois do Carnaval, que tal já dar uma olhada se não tem algum médico pendente para ir, uma revisão no dentista, ou talvez fazer uma pesquisa de academias próximas (ou qualquer outro tipo de exercício) para não passar o ano no sedentarismo?

Um comentário:

  1. MEU DEUSSSS!!!!! Já estava guardando dinheiro pra comprar Depois de Você né, mas não imaginava que Outro Dia seria lançado esse mês também! Necessito!
    E estou ansiosa pra assistir Orgulho e Preconceito e Zumbis, espero que seja bom.
    Beijocas
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir