segunda-feira, janeiro 11, 2016

Marcadores da Semana #153: Com recortes

. .


As vezes a gente tem uma série de marcadores bonitos mas que não fazem parte de nenhuma coleção específica. Hoje reuni cinco deles, que tem em comum o fato de terem recortes diferentes - nada daquele retangular básico! 

Todos são internacionais mas não lembro exatamente de qual país. O primeiro é do livro que aqui foi publicado como O incrível livro de hipnotismo de Molly Moon (tem até filme!), o segundo e o quarto vieram quando comprei um kit no Mirage Bookmark, o terceiro é de um ratinho fofo que creio ser da Holanda e o último é da Espanha. 

Eu acho esses de recortes bem bonitinhos, contudo tem que ter um cuidado especial ao guardar. O do Distrito Pavor, se vocês olharem com atenção, já está amassado na ponta das asas do morcego porque fica dentro de uma caixa e acaba pesando um pouco. O ideal seria colocar em uma pasta com cantoneiras, uma das opções que mostrei no post Como guardar marcadores porque dessa forma ficaria melhor protegido.

2 comentários:

  1. Nossa esses marcadores são bem exóticos... hahahaha
    tenho alguns assim tbm... eu adoro *-*
    PS: adorei esse da lagartixa ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tami!
    Os marcadores com recortes são bem diferentes e requerem mesmo cuidados bem especiais para não quebrarem ou cortarem, tenho os meus guardados dentro de um
    saco especial.
    “Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir