sábado, dezembro 26, 2015

Top 5 músicas para ouvir em Dezembro/15

. .


O Natal passou e a Simone não tocou por aqui! Músicas natalinas? Que nada, o Top 5 de hoje é só com aquelas músicas que fazem a gente sair balançando a cabeça ao escutar - e que eu ando ouvindo demais no último mês!

Espero que gostem das dicas e se tiverem alguma sugestão, principalmente de bandas ou cantores menos conhecidos, deixem nos comentários que fico bem feliz em descobrir coisas novas!


Stitches (Shawn Mendes): essa música apareceu em alguma playlist no Spotify e foi amor a primeira ouvida. Um pop bem gostoso e bonitinho para escutar. Confesso que o clipe não tem absolutamente nada a ver com o que imaginava...

Hotline bling (Drake): eu não dei bola para essa música no início, até mesmo troquei de canal algumas vezes quando o clipe estava passando. Então vi uma versão diferente dela no The Voice e resolvi escutar de novo. E apesar do clipe cheio de mulheres e da dancinha muito estranha do Drake, acho que foi a música que mais escutei no último mês. Depois que ela pega, não desgruda mais!

Exes and ohs (Elle King): um clipe bem doidinho (e talvez não muito apropriado para os mais novos), uma música meio country, meio rock, com uma voz forte e muito animada. É difícil não gostar!

Don't wait (Mapei): essa música foi aparecendo cada vez mais na rádio e me conquistou. Tem um clima muito bom e uma voz maravilhosa. Quando fui pesquisar descobri que essa música é de abril de 2014! Por que demorou tanto tempo para aparecer por aqui hein?

Relembrar é viver...

Can't hold us down (Christina Aguilera & Lil' Kim): Aguilera magrinha e morena! Faz tempo esse clipe né? Em um ano onde parece que os movimentos pela igualdade de gêneros tomaram conta da mídia e das redes sociais, esse vídeo de 2002 está mais atual do que nunca.

9 comentários:

  1. Relembrar é viver MESMO, adoro fazer isso com músicas antigas haha
    As outras eu não conhecia, não sou muito ligada em músicas rs
    Boas festas de fim de ano!

    beijos
    http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!! To pirada na musica Hotline bling haha Amo demais.
    Faz tempo mesmo da musica Can't hold us down, eu era criança e achava muito boa kkkk Adorei relembrar <3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a 1ª, 3ª e 4ª. Minha amiga me mostrou recentemente a do Drake, mas não gostei, não gostei do ritmo. Amo Christina Aguilera. Literalmente essa foi para recordar.

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tami. A playlist não precisa ser baseada em Simone, não é mesmo? Gostei bastante de algumas músicas, mas o meu desgosto foi Hotline bling. Favorito vai para Stitches e Exes and ohs conhecia há algum tempo.

    ResponderExcluir
  5. Tami, um dos cantores que está sempre presente em minha lista de músicas é Shawn Mendes. Eu acho suas músicas muito boas e são bem expressivas. Elle King também é uma cantora excepcional, assim como Christina Aguilera, né?
    Enfim, amei suas músicas. Você tem muito bom gosto para elas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tami!
    Bom poder inovar e não apenas no Natal, em todos os dias do ano.
    Conhecia apenas Cristina Aguilera de quem gosto muito e adorei conhecer novas músicas, bandas e cantores.
    Obrigada.
    “Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.” (Chium)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Super legal esse top 5, conheço e gosto de todas essas músicas, nossa direto do túnel do tempo essa Can't hold us down.

    ResponderExcluir
  8. As únicas músicas que conheço são a do Drake e a que vc relembrou... hahahahah
    Mas adorei todas, achei todas com uma boa pegada *-*
    E essa da Christina Aguilera não escutava há um bom tempo

    ResponderExcluir
  9. Adoro músicas com temas natalinos!
    Bom, não conhecia nem uma das músicas citadas por você, mas gostei de todas, irei baixá-las, são muito boas.

    ResponderExcluir