segunda-feira, dezembro 07, 2015

Marcadores da Semana #148: Minha vida fora de série

. .


Hoje vim atualizar a minha coleção da série Minha vida fora de série, da Paula Pimenta. Já havia apresentado os dois primeiros no Marcadores da Semana #115 e agora trago a coleção completa novamente. 

Continuo achando uma fofura essas capas, e acho que a terceira conseguiu chegar ao ápice com esses coelhinhos! Não sei se a autora pretende lançar mais livros desta série porém acredito que agora a coleção vai ficar assim por um bom tempo (mas se aparecer mais um marcador, atualizo de novo!).

8 comentários:

  1. Oi, Tami. Estou ansiando por uma leitura da Paula Pimenta. Minha Vida Fora de Série parece-me uma ótima proposta, sim são bem fofas todas as capas e os marcadores. Claramente, a 3ª com os coelhinhos são as mais <3.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tami, já falei o quanto amo ver esses posts em que você nos mostra marcadores uns mais lindos do que os outros?! São realmente maravilhosos e concordo quando fala que o último tem a capa mais fofa por possuir esses coelhinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esses marcadores são lindos *-*
    Eu ainda nao tive a oportunidade de ler nada da Paula Pimenta, mas conheço a fama que ela tem, principalmente em relação a essa série, espero poder ler algo dela logo ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindos marcadores, só tenho o terceiro, ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami.
    Sou louca por essa serie há um bom tempo, tomara que quando os ter, tenha os marcadores também. Concordo, essa 3º capa é a melhor.

    BJsssss

    ResponderExcluir
  6. Vai ter o quarto livro sim <3
    Esses dois primeiros são tão difíceis de encontrar, você tem duas relíquias! Procuro desde sempre e nunca consegui completar.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses marcadores, quero muito ler essa série, acredito que seja muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Tami!
    São lindos de verdade.
    Adoro marcadores que tem animais, ficam bem fofos!
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir