sexta-feira, novembro 13, 2015

Top 5 músicas para ouvir em Novembro

. .


Novembro já tá aí e é hora de indicar cinco músicas que gosto bastante para vocês escutarem. Algumas são novidade, como a da Adele que depois de alguns anos resolveu lançar música nova, e outras um pouco mais antigas como a do Pouca Vogal. Os estilos, como sempre, são bem variados.

Espero que gostem das dicas e se tiverem alguma sugestão, principalmente de bandas ou cantores menos conhecidos, deixem nos comentários que fico bem feliz em descobrir coisas novas!

Hello (Adele): depois de tanto tempo sem lançar nada a cantora apareceu com mais uma música que já foi para o top das mais tocadas e bem no seu estilo característico: falando sobre relacionamentos, com um vozeirão e uma vibe um pouco deprê. Mas é Adele, e é disso que eu gosto! Só achei muitas caras e bocas no clipe, ficou meio estranho...

Honey, I'm good (Andy Grammer): para animar, essa música bem divertida! Foi amor à primeira escutada e o clipe é bem fofo, com casais mostrando há quanto tempo estão juntos. Os velhinhos que aparecem no final são impagáveis!


Dia especial (Pouca Vogal): essa música é na verdade do Cidadão Quem, banda da qual o Duca Leindecker era vocalista, e é razoavelmente antiga (de 1998), mas não achei nenhuma versão de vídeo boa com a banda. Então fica a versão do Pouca Vogal (parceira do Duca com o Humberto Gessinger) que também é excelente. Sou apaixonada pela voz do Duca!

Freedom (Pharrell Williams): o Pharrell tem o dom de fazer músicas viciantes, e essa não é exceção. Duvido alguém que consiga escutar e depois não fique com a batida na cabeça! O clipe também ficou muito legal, com um apelo mais crítico.

Relembrar é viver...
Last kiss (Pearl Jam): teve show essa semana da banda aqui na cidade (excelente!) e não poderia deixar de incluir a música que é uma das minhas favoritas. Essa não possui clipe oficial (por muito tempo no início da carreira eles se revoltaram e não queriam fazer clipes), então aproveitei para incluir uma com a legenda. Essa também é de 98!

7 comentários:

  1. Hello, Tami! Bom, não tenho como expressar a minha tamanha admiração pelo trabalho da Adele, mesmo permanecendo anos sem nenhum lançamento a cantora consegue voltar para o topo com uma música divina, Hello!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Last Kiss.... lembro até hoje de quando ouvi essa música pela primeira vez, era criança, tinha uns 11 anos e foi na aula de inglês. Música linda. =)

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Achei suas escolhas muito boas. Gosto das músicas de Adele, apesar de não ouvir muito. Te recomendo a banda Juli, que é uma banda alemã, e também as músicas da cantora Nina Nesbitt, que tem músicas incríveis!

    ResponderExcluir
  4. A Adele tem músicas realmente boas, esse lançamento era muito esperado pelos fãs da cantora. Achei a letra da música muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Tami!
    Adoro o Pharrel e Adele.
    Músicas mais que selecionadas, adorei!
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami, adorei esse post! Claro que Hello já entrou na playlist, e Dia Especial é a coisa mais linda do mundo. Tenho um dvd do Pouca Vogal que vai fazer um furo qualquer dia desses, de tanto que assisto!

    Marquei você em um selinho lá no blog!

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações das músicas, a única que já escutei foi da Adele e é uma música linda né *-*
    vou dar uma escutada nas outras, apesar de Pearl Jam já ser antigo eu nao gosto... :/

    ResponderExcluir