segunda-feira, setembro 14, 2015

Marcadores da Semana #136: Saraiva

. .


A livraria Saraiva faz marcadores de vários livros - as vezes até de alguns que a própria editora não faz - mas muitos colecionadores não dão bola para eles, pois não são considerados "oficiais". Não costumam ser os que mais procuro, porém também não deixo passar! Vocês se importam com isso ou também colecionam?

Na foto são alguns dos que tenho da Saraiva com a editora Intrínseca: A última carta de amor, Terra de sombras, A culpa é das estrelas, Cidades de papel e Esposa 22. Os do John Green mostrei os da editora já no Marcadores da Semana #69 e o de Terra de sombras no Marcador do dia #45. Ainda estou em busca do primeiro na versão da editora, caso alguém tenha! O último é um dos que não lembro se existe oficial mesmo. 

6 comentários:

  1. Oi Tami,
    Não me importo com isso, se ganho ou posso pegá-los coloco na coleção rsrs, acho fofa a capa de "Esposa 22" e gostei do marcador =), se eu conseguir o marcador te aciso rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu gosto sim dos marcadores da Saraiva,acho eles tão bacanas quanto os da própria editora.As vezes me incomodo um pouco por que alguns trazem anúncios atrás,ou o endereço das lojas físicas,como é o caso de um marcador do livro do Nicholas Sparks onde o verso do inicio ao fim é cheio de endereços.Mas na maioria das vezes eu adoro eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os meus da Saraiva são com a lista de lojas atrás, tem alguns que não tem?

      Excluir
  3. Ahhh eu gosto de todos os tipos, marcador é bom, independente de onde venha...rsrs
    tenho os marcadores de cidades de papel e A culpa é das estrelas *-*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito dos marcadores da Saraiva, por causa do verso, que só tem anúncios. Já os oficiais, não tem esses anúncios, então gosto mais.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Não me importo se os marcadores são oficiais ou não. E guardo com todo cuidado cada um dos marcadores que tenho.
    A grande maioria eu ganhei. E exatamente por isso que tenho tanto carinho.

    ResponderExcluir