segunda-feira, agosto 31, 2015

Marcadores da Semana #134: Dan Brown

. .


Dan Brown é um autor norte-americano de vários best-sellers - só estando em um mundo muito longe dos livros e do cinema para nunca ter ouvido falar do autor.

Aqui no blog fiz apenas resenha de Inferno, mas também já li Ponto de Impacto do autor. Normalmente seus livros tem um padrão bem definido de história, cheio de reviravoltas e com uma mistura de realidade, ficção e muitas teorias da conspiração. Eu costumo gostar!

Os marcadores da imagem são dos seguintes livros, na ordem: O símbolo perdido (Holanda), O código da Vinci (França), Inferno (Inglaterra) e Inferno (Estados Unidos). Na foto abaixo vocês podem ver o verso dos quatro.

O da França acho imbatível aqui, a frente parece um marcador do Louvre! Também tenho gostado bastante de marcadores "datados" como o terceiro, dão uma ideia de antiguidade legal para a coleção. E vocês, de qual gostam mais?

5 comentários:

  1. O único livro que li do autor foi O código da Vinci... eu gostei muito, igual vc disse cheio de reviravotlas e teorias da conspiração, esse tipo de livro me prende e costumo gostar tbm...
    Nao tenho nehum marcador dos livros dele... :(

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitos comentários sobre os livros do autor Dan Brown, mas ainda não li nenhum livro dele.
    Achei lindos os marcadores, gostei de todos, mas o que mais me chamou atenção foi o primeiro O símbolo perdido (Holanda) e o segundo O código da Vinci (França).

    ResponderExcluir
  3. Quero ler todos os livros do Dan; já li O código da Vinci, O símbolo perdido, Anjos e demônios e Fortaleza digital :3 Gostei muito dos marcadores, os meus preferidos foram O símbolo perdido (Holanda) e Inferno (Inglaterra) ><

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    O Dan é um escritor maravilhoso e eu gostei desses marcadores,achei eles lindos.
    Esse do código da Vinci é o mais bonito e que apresenta o melhor desenho <3
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Acredita que não consegui ler Inferno nem o código da Vinci ?!! Não sei o porquê da leitura não ter fluido tanto. Espero retomar qualquer hora a leitura. Todos os marcadores são lindos - como sempre-, mas gostei mais dos marcadores de Inferno.
    Bjs

    ResponderExcluir