segunda-feira, agosto 24, 2015

Marcadores da Semana #133: John Boyne

. .


John Boyne é um romancista irlandês que escreveu o famoso livro "O menino do pijama listrado" que já teve adaptação para o cinema. Hoje trago os pouquíssimos marcadores que tenho do autor.

Os marcadores acima são da Holanda e Espanha, respectivamente. O primeiro é do livro O pacifista e o segundo de A coisa terrível que aconteceu com Barnaby Brocket - aliás, que nome curioso para um livro não acham? Gosto bastante desse segundo, acho a capa do livro bem bonitinha. O primeiro é mais comercial, até possui a propaganda de outro livro no verso. 

Vocês já leram algo do John Boyne? Por enquanto só li O menino do pijama listrado, que infelizmente coloquei expectativas demais e não correspondeu a tudo aquilo que falavam. Nesse caso gostei mais do filme - apesar de ser aqueles dramas que eles dão uma forçadinha para o espectador chorar!

6 comentários:

  1. Que lindos esses marcadores.
    Também gosto de colecionar marcadores, apesar de ter poucos.
    Achei lindo o segundo marcador.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que gracinhas os marcadores. Quero muito ler algum livro do John, mas ainda não tive a oportunidade. Estou com grande expectativa em relação ao O Menino Do Pijama Listrado.
    Realmente o segundo marcador é lindo - o mais bonito na minha opinião-
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Do autor eu só li O menino do pijama listrado tbm... pois é... falavam tanto assim do livro que fui com muita expectativa tbm.. acho que esse foi o problema, ir com muita expectativa, nao que o livro seja ruim, mas vc sabe ne....rsrs
    tenho muita vontade de ler outro livro dele mas nao tenho outro livro dele aqui.. :(
    acho que nem marcador de algum livro dele eu tenho... :( hahaha

    ResponderExcluir
  4. Você não conseguiu encontrar nenhum marcador brasileiro dele?,se bem que eu nunca me deparei com nenhum.Eu já li alguns livros dele e em geral eu gostei,não me surpreendeu mais foi bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também só li O menino do pijama listrado, mas quero muito ler O garoto no convés. Eu adorei esse marcador do A coisa terrível que aconteceu com Barnaby Brocket. E é realmente curioso esse título, deu vontade de saber do que se trata a história, hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que só muito fã do autor John Boyne. Já li outros livros dele, inclusive ainda não li O Menino do Pijama Listrado, mas os outros são ótimos. O marcador referente ao livro A coisa terrível que aconteceu com Barnaby Brocket é muito belo.

    ResponderExcluir