segunda-feira, agosto 17, 2015

Marcadores da Semana #132: A linguagem das flores

. .


A linguagem das flores é um romance de Vanessa Diffenbaugh lançado no Brasil em 2011 e recentemente relançado com uma nova capa. Desde o lançamento tenho interesse em ler, mas ainda não tive a oportunidade.

O primeiro e o segundo marcador são da editora Arqueiro da primeira e segunda edição de capa, respectivamente. O terceiro é da Holanda, que acho curioso por ser muito similar à capa daqui porém com uma flor diferente. E o último é a versão da Saraiva, que muitas pessoas costumam "descartar" de suas coleções mas que eu gosto. Abaixo vocês podem ver o verso deles. 

Acho que gosto mais do da Holanda! E vocês, tem algum preferido?

7 comentários:

  1. Eu também tenho muita vontade de ler esse livro.E achei os marcadores lindos principalmente esse da Holanda,adorei a tonalidade dele.Esse da nova capa também é legal.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Nunca tinha ouvido falar do livro. Eu adorei os marcadores, mas o meu preferido foi o da Holanda também. Muito bonito ele. Vou procurar saber mais sobre esse livro. Quem sabe não me interesso.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Lindo os marcadores, principalmente o da Holanda, achei lino os tons escolhidos, não sei porque descartam os marcadores da Saraiva da coleção, eu gosto deles haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que vejo sobre o livro, depois vou procurar mais sobre o livro pra ver se me interesso em ler, bacana os marcadores, tbm adoro colecionar marcadores..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, achei lindos os marcadores, mas também achei mais bonito o terceiro, da Holanda, achei mais delicado e me chamou mais atenção.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tem uma capa linda hein! Tenho o segundo marcador e é a que acho mais bonita mesmo. Adorei todos. @thaisrory

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami. Eu achei o primeiro marcador, aquele da menina segurando uma bela flor, da Arqueiro, o mais interessante e bonito. Fui ler a sinopse do livro A linguagem das flores e me interessei bastante! Lerei.

    ResponderExcluir