Marcadores da Semana #124: Em busca de um novo mundo
Em busca de um novo mundo (ou no original, Sky Chasers) é uma série distópica da autora Amy Kathleen Ryan. São três livros, dois deles já lançados no Brasil, e o último (Flame) foi publicado em 2013 mas ainda não tem previsão de lançamento aqui.
Não li a série para confirmar, mas a propaganda diz que é "a estreia mais fascinante desde Jogos Vorazes"! Sempre acho um pouco complicadas essas comparações pois acabam fazendo os fãs irem com muita expectativa (ou ceticismo) na leitura, e gera comparações que muitas vezes são prejudiciais. Mas o que importa é: quem já leu, gostou?
Acho os marcadores bem bonitos contudo gostaria que tivessem o brilho que as capas dos livros tem. Isso faria eles ficarem lindos demais! Quem sabe em uma edição especial?
4 comentários
Quero conhecer essa série, flor, mas acho que entre Brilho e Centelha houve um extenso tempo de publicação. Uma pena, porque me decepcionei ao saber que o terceiro volume foi publicado no exterior em 2013 e, tenho certeza, a Geração demorará para lançar por aqui. Enfim, acho que vou investir apenas quando estiver completa.
ResponderExcluirADOREI os marcadores. A capa é linda, tanto do primeiro quanto do segundo volume, então acho os marcadores muito belos.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Devo dar mais atenção nessa trilogia quando a Geração publicar o terceiro livro por aqui. Eu não gosto quando uma distopia faz comparações a Jogos Vorazes, pois esse gênero é tão amplo quanto fantasias, daí o leitor vai esperando uma coisa e na verdade tem outra.
ResponderExcluirA história do livro não me chama extrema atenção, apesar de eu adorar distopias. Acho que é o cenário no qual ela acontece, talvez, mas preciso admitir que a editora fez um trabalho ótimo com a arte gráfica das capas dos livros. Vendo essa postagem dá pra notar que os marcadores seguiram a mesma linha artística, super caprichada e cheia de detalhes.
ResponderExcluirAdorei os livros,são tão fascinantes,uma escrita leve mas cheia de detalhes,li os dois em uma semana no máximo.
ResponderExcluirÉ uma pena não se ter nem notícias do terceiro volume ainda ��