segunda-feira, junho 22, 2015

Marcadores da Semana #124: Em busca de um novo mundo

. .


Em busca de um novo mundo (ou no original, Sky Chasers) é uma série distópica da autora Amy Kathleen Ryan. São três livros, dois deles já lançados no Brasil, e o último (Flame) foi publicado em 2013 mas ainda não tem previsão de lançamento aqui.

Não li a série para confirmar, mas a propaganda diz que é "a estreia mais fascinante desde Jogos Vorazes"! Sempre acho um pouco complicadas essas comparações pois acabam fazendo os fãs irem com muita expectativa (ou ceticismo) na leitura, e gera comparações que muitas vezes são prejudiciais. Mas o que importa é: quem já leu, gostou? 

Acho os marcadores bem bonitos contudo gostaria que tivessem o brilho que as capas dos livros tem. Isso faria eles ficarem lindos demais! Quem sabe em uma edição especial?

4 comentários:

  1. Quero conhecer essa série, flor, mas acho que entre Brilho e Centelha houve um extenso tempo de publicação. Uma pena, porque me decepcionei ao saber que o terceiro volume foi publicado no exterior em 2013 e, tenho certeza, a Geração demorará para lançar por aqui. Enfim, acho que vou investir apenas quando estiver completa.

    ADOREI os marcadores. A capa é linda, tanto do primeiro quanto do segundo volume, então acho os marcadores muito belos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Devo dar mais atenção nessa trilogia quando a Geração publicar o terceiro livro por aqui. Eu não gosto quando uma distopia faz comparações a Jogos Vorazes, pois esse gênero é tão amplo quanto fantasias, daí o leitor vai esperando uma coisa e na verdade tem outra.

    ResponderExcluir
  3. A história do livro não me chama extrema atenção, apesar de eu adorar distopias. Acho que é o cenário no qual ela acontece, talvez, mas preciso admitir que a editora fez um trabalho ótimo com a arte gráfica das capas dos livros. Vendo essa postagem dá pra notar que os marcadores seguiram a mesma linha artística, super caprichada e cheia de detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros,são tão fascinantes,uma escrita leve mas cheia de detalhes,li os dois em uma semana no máximo.
    É uma pena não se ter nem notícias do terceiro volume ainda ��

    ResponderExcluir