segunda-feira, junho 01, 2015

Marcadores da Semana #121: Editora Underworld

. .


A editora Underworld gerou um certo rebuliço na internet quando surgiu, com vários autores nacionais, capas lindíssimas e marcadores idem. Depois de alguns problemas, a editora acabou fechando em 2013 e o público ficou a ver navios - e com algumas séries não terminadas.

Desde o início foi um frenesi pelos marcadores da editora, que sempre foram difíceis de conseguir pois a distribuição era feita apenas para quem comprava livros pelo site ou quando se conseguia de alguma promoção da editora ou de algum autor. Depois que a editora terminou então, se tornaram mega procurados! Esses são alguns dos poucos que tenho, conseguidos em uma compra de livro (Sob a luz dos seus olhos, do primeiro marcador) e em algumas trocas. Espero um dia conseguir completar a coleção, mas não tenho muitas esperanças quanto a isso. Enfim, são ou não são lindos?

12 comentários:

  1. Os marcadores são lindos, não tenho nenhum dessa editora na minha coleção.. e acredito que não irei ter.. logo eles são mega difíceis de encontrar..

    ResponderExcluir
  2. As capas, edições e marcadores da editora Underworld sempre foram tão lindo *.*

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum marcador da editora :/
    Achei muito bonito o de Sete Vidas! Se não me engano o livro Sob a luz dos Seus Olhos vai ser publicado por algum selo da Rocco!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami!!
    Eu não tenho nenhum marcador dessa editora, para ser sincero tomei conhecimento dele hoje através de sua postagem, mas o marcador mais me interessou foi Aprisionada ele realmente é um encanto, muito lindo!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami, tudo bem? Nem conhecia essa editora e que pena que fechou, editoras que apostam totalmente em livros nacionais deveriam ser mais valorizadas, pena que isso não acontece. Realmente os marcadores são lindíssimos mesmo, e os meu preferidos são os de "Aprisionada" e "Sete Vidas". Esses marcadores mais difíceis de conseguir dão um orgulho quando a gente consegue obtê-los né!? Espero que um dia você possa conseguir mais marcadores dessa editora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo! E um deles é de um livro com o mesmo nome do meu blog (Sete Vidas) e uma de suas autoras é minha xará ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. São realmente muito lindos, não conhecia essa editora e nem possuo nenhum marcador. Aprisionada e Sete Vidas foram os que achei mais lindos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa...são muito lindos mesmo. Eu gostei especialmente do segundo "Aprisionada".

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que esta editora um dia existiu, hehe.
    Os marcadores são lindos mesmo; eu coleciono e queria :/
    Pena que num existe mais...

    ResponderExcluir
  10. ;D Marcadores lindos estou super curiosa p conhecer a estória Bruxa de ferro .... :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami :)
    Acredita que eu não conhecia a editora Underworld?! Uma pena que tenha fechado, porque eu compraria os livros só pela capa!
    E realmente, esses marcadores estão divinos .. <3
    Bj :*

    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  12. É realmente uma pena a editora ter fechado, acho que as obras eram super interessantes, e eles investiam forte em arte gráfica, o que pra mim é sempre um ponto positivo. Os marcadores são lindos, e os títulos deles acabam me chamando muita atenção. Já tive a oportunidade de ler Aprisionada e fiquei muito curiosa com a conclusão da trilogia, a leitura foi dinâmica e muito intensa, adorei!

    ResponderExcluir