quarta-feira, abril 22, 2015

Nunca convide Jon Snow para jantar

. .


Para divulgar a quinta temporada da série Game of Thrones, Kit Harigton (que interpreta Jon Snow) foi ao programa Late Night, do comediante Seth Meyers. Além de falar sobre a série, Kit participou de um quadro do programa onde eles mostram como seria ter Jon Snow como convidado de um jantar. Parece bom? Confira o vídeo abaixo e depois me responde! Contém alguns spoilers da série de TV.

Quem prefere ver legendado, pode acessar aqui: vídeo legendado



Jon mostra como a vida na Muralha pode afetar a percepção sobre as coisas comuns - e convenhamos que algumas perguntas não tinham respostas fáceis para ele! Para mim uma das melhores partes é o "resumo" da história. E afinal, esse inverno vai chegar ou não? 

Aliás, quem mais está acompanhando a quinta temporada? O que estão achando?

2 comentários:

  1. Eu ainda não comecei a ver a série, tenho os livros aqui, não li tbm, mas por falta de tempo...rsrs
    Acho que vou passar a acompanhar a série primeiro

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami, tudo bem? Parei de assistir a série na 2ª temporada e parei de ler o livro na metade da terceira... mas adorei o livro, e acho que não iria gostar do Jon Snow em um jantar, muita negatividade... rsrs. Sério, ri muito da cara dos outros convidados quando ele respondia algumas perguntas, e quando o Seth chama ele num canto para conversar, e os assuntos triviais?? Haushusa. Também adorei o resumo da história em mimica.

    Esse programa deve ser bem divertido.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir