segunda-feira, abril 06, 2015

Marcadores da Semana #113: Peanuts

. .


Já havia mostrado dois desses marcadores (segundo e o terceirohá um bom tempo atrás aqui no blog - em 2012 para ser mais exata. Desde lá a coleção não cresceu muito, mas orgulhosamente consegui mais dois para poder exibir.

Sei que da série "A vida segundo Peanuts" (os de fundo branco) existe mais um, justamente com a Sally. Já do vermelho ("O amor segundo Peanuts") esse foi o único que consegui e não vi mais ninguém com algum da série, contudo creio que tenham seguido o padrão e criado um para cada um da turma. Adoro os marcadores da L&PM mas sempre são difíceis de se conseguir! Na Feira do Livro ano passado passei no estande deles porém não me deram nenhum marcador da editora...

Falando na turma do Snoopy, esses tempos estava rolando um vídeo do momento em que o Charlie Brown conheceu esse cachorrinho fofo. Se ainda não viram, aproveitem para ver porque é muito bonitinho (vídeo em inglês com legenda em espanhol): "Quando Charlie Brown conhece Snoopy"

5 comentários:

  1. Oii Tami, tudo bem? Acho bem legal quem coleciona marcadores e vai em busca de alguns. Nunca tinha visto desses, e são fofos... adorei as frases neles. Nossa, adorava Charlie Brown!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu adooooro essa turminha! *-*
    amei os marcadores, quero também!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Tami!
    Adoro o Snoopy e sua turma! Amei esses marcadores, pena que são difíceis de conseguir...
    Tenho uns aqui que não são marcadores, não sei bem o que é para ser, já tenho há muito tempo, mas guardo com carinho, olha só: http://vanessapjo.deviantart.com/art/Snoopy-D-525386877
    Gostei também do vídeo, super fofo *-*
    Beijos, Ri e Chorei Li(v)ros

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    amei sua coleção
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Lindo esses marcadores, eu nunca tinha visto tbm, deve ser raro...rsrs
    tenho muitos aqui, tbm gosto de colecionar

    ResponderExcluir