sábado, abril 25, 2015

Inspirestante! #58

. .


Uma estante que parece uma pilha de papéis voando. Essa é a ideia do projeto Blow, feito pelo estúdio de design YOY do Japão. É uma estante que mais parece uma obra de arte, e é realmente difícil visualizar isso em uma casa, mas gostei bastante da ideia e por isso ela está aqui. A loja que vende, Piano Primo da Itália, vende as folhas separadas então cada um poderia montar de acordo com o tamanho necessário para casa. Contudo, será que com poucas folhas o visual ficaria tão interessante?

As folhas são feitas de metal e apesar de terem a aparência frágil parecem conseguir suportar uma quantidade razoável de peso - considerando a quantidade de livros sobre uma folha na foto abaixo. Para ficar mais legal gostaria apenas de um pouco de cor nesse branco todo, talvez pudesse ser um pacote de folhas coloridas voando. Gostariam de ter uma assim?

3 comentários:

  1. Oi Tami, tudo bem? É incrível a criatividade desses japoneses... rsrs, acho que por mais que fique lindo não ia funcionar muito bem comigo, sei lá... as folhas são curvadas e eu ia ficar com a impressão de que os livros iam cair. Acho que não ficaria tão legal se fosse com poucas folhas, mas é realmente um projeto bem original e bonito, mas concordo com você... o branco numa parede branca não sobressai. Acho que se eu tivesse uma dessa, eu usaria numa parede colorida, ou então, com as folhas coloridas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami!
    Achei interessante e super diferente essa estante! Pra quem gosta de inovar ela cai muito bem. Eu não usaria uma dessas porque eu gosto de coisas mais alinhadas, retinhas, sabe? Assim deu um ar de desorganização. haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrivel, muito criativo, eu tbm adoraria ter uma "estante" assim.
    concordo com vc, faltou um pouco de cor pra dar mais beleza '-'

    ResponderExcluir