segunda-feira, março 02, 2015

Marcadores da Semana #108: O Protetorado da Sombrinha

. .


Podem comemorar! Inocência?, o terceiro livro da série O Protetorado da Sombrinha chegou! Eu e o marido somos fãs da série, a Alexia é uma personagem muito boa e nos deixou bem ansiosos no final do segundo livro... 

Caso alguém não conheça a série, pode conferir a resenha dos dois primeiros livros aqui no blog: Alma? e Metamorfose?. É uma história bem legal e sempre recomendo para quem quer uma coisa diferente e irônica. 

Mostrei a primeira versão do marcador de Alma? há um bom tempo atrás no Marcadores da Semana #43, quando a editora ainda fazia frente e verso. Hoje são todos apenas com a frente e o verso é branco. Sinceramente não me importo, até tem me facilitado na hora de organizar.

5 comentários:

  1. aaah, lindos!!
    adoro as capas deles... ainda não li, mas tenho muuuita curiosidade ;~~

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses marcadores!!! *-*
    De tanto ouvir falar fiquei super curiosa pra ler os livros da série!

    ResponderExcluir
  3. Conheço a série, mas ainda não li. Não sou muito fã de série de Steampunk, mas de tanto todo mundo falar dessa tenho uma certa curiosidade de ler.
    Os marcadores são lindos, e, assim como você, não me importo que o verso deles sejam brancos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o primeiro livro dessa série marcado lá no skoob pra eu não esquecer do título, pois eu já vi um banco de gente falando que é ótimo (e o nome da série me chamou atenção) Pretendo ler um dia *u*
    As capas são bem bonitas (e curiosas também)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho bastante vontade de ler essa série e vou tentar fazer ainda esse mês. Tenho "Alma?" e "Metamorfose?". Na bienal do Rio em 2013 eu consegui o marcador de "Alma?", acho que em um dos eventos que eu vou esse mês consigo os outros dois. Adoro marcadores frente e verso, mas também não me incomodo muito.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir