segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Marcadores da Semana #107: Editora Zahar

. .


Os marcadores da semana de hoje são da editora ZaharAinda não li nada da editora, mas consegui estes marcadores em algumas trocas e livrarias. Os dois primeiros são os que consegui mais recentemente, em uma livraria em Balneário Camboriú - e finalmente encontrei as famosas "caixas de marcadores" que tanto ouvia falar e nunca via aqui em Porto Alegre. Eles simplesmente te dão uma caixa e tu pega os marcadores que quiser! É um sonho!

Os marcadores são bem lindos, só não sei porque trocaram o tamanho. Acho que prefiro os maiores porque encaixam melhor em qualquer livro (sem "sumir" na página), mas os pequenos são fofos também. Tenho adorado o fato de que algumas editoras estão relançando clássicos e fazendo marcadores, assim conseguimos alguns que nunca pensaríamos em ter na coleção, vide "O mágico de Oz" e "O corcunda de Notre Dame". Gosto muito desses cinco e sinceramente não consigo escolher o mais bonito. Vocês conseguem?

10 comentários:

  1. acho que o unico que eu li desta editora foi O Mágico de Oz. adorei este marcador e quero para mim! :P
    nunca ouvi falar nessa caixa de marcadores ai, mas como não amar???? *-*

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! Como assim caixa de marcadores? Um sonho mesmo! Quero também. haha <3
    Olha, eu não tenho nenhum livro dessa editora, mas não por falta de vontade, é que são um pouco caros, então nem sempre dá pra comprar. Mas se eu pudesse teria todos. *-* As coleções são lindas e caprichadas bem como esses marcadores. Os que mais gostei foram O lobo do mar e Os maias.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por marcadores e já quero pra ontem esse de O Mágico de Oz. Quando fui na livraria pela primeira vez e vi essa caixa fiquei toda hora perguntando pra vendedora "você tem certeza que eu posso pegar? mesmo?" hahahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Wow, caixa de marcadores?????? O_o Eu quero, haha :)
    Todos são lindos, e não li nenhum dos livros ainda (não foi por falta de vontade T_T) Tem várias editoras que estão republicando esses clássicos numas edições de <333
    Ano passado eu ia comprar um box com vários clássicos: capa dura, com uma caixa linda, vários detalhes que brilham no escuro; ou seja: muito amor ♥ E era da Zahar mesmo. Mas a grana não deu T__T Mas eu tô apaixonada até hoje e vou comprar um dia, haha.
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Lindos *-* , aqui eu até consigo alguns marcadores, mas os mais bonitos é complicado de conseguir ... =/ , difícil mesmo escolher o favorito, mas acho que ficaria entre O Corcunda de Notre Dame e O Mágico de Oz , Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!! Essa coleção de clássicos da Zahar é um sonho!!! Alguns são pequenos porque eles lançam a versão ilustrada e comentada em tamanho grande e uma versão de bolso.
    Nunca tinha ouvido falar de caixas de marcadores. Também sou de Porto Alegre, e apesar de raramente comprar na livraria, é triste pois quando dão marcador é sempre da loja (ou de propaganda de algum auto-ajuda)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui são poucas livrarias que dão marcadores. Tenho conseguido na FNAC do Barra (não pede no caixa, tem que ser com os atendentes) e na Nobel (onde fica a Cassol). Nesses dois quase sempre tem, mesmo que não sejam os maaaaaaais procurados normalmente. Bom mesmo é na Feira do Livro :)

      Excluir
  8. Tami *O*

    Esses são os marcadores mais lindos que você trouxe aqui no blog!
    Esse de O mágico de OZ é MARAVILHOSO, me apaixonei <3

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir