sexta-feira, janeiro 30, 2015

Semana Amor de Verão

. .


Aproveitando a estação, a editora Valentina convidou blogs e leitores para a Semana Amor de Verão em homenagem ao livro (que eu adorei!) Ah, o verão!, da Fernanda Belém. Gostei das perguntas e resolvi participar também! Quem quiser responder nos comentários - ou fazer um post no seu blog e deixar o link - seja bem-vindo!

Poxa, a primeira pergunta é a mais difícil... vou escolher o verão de 2013, que passeamos por Bombinhas, Camboriú e fui pela primeira vez no Beto Carreiro. Não tinha imaginado que o parque era tão divertido! Só recomendo não ir nos finais de semana, ou deixar para uma baixa temporada, porque as filas são demoradas.

Dormir, dormir, dormir! E ultimamente tenho adorado ir nos cafés que tem na praia, sentar e tomar um bom café gelado. Mas acho que o principal é esse horário de verão maravilhoso que deixa a gente bem disposta e permite sair para passear até as 21 horas!

Adorava o mar, em especial quando era menor. Há uns quatro anos atrás acabei sendo queimada por uma mãe d'água (ainda tenho a marca na perna) e isso me deixou um pouco receosa ainda. Como aqui nas praias do RS a água normalmente é meio chocolate - e nos dias em que o mar está limpo e quentinho as mães d'água chegam de bando - tenho preferido a piscina. Mas adoro um frio também!

Não tenho mais, e as que tinha antigamente estão na casa dos meus pais. Usava uma por ano, adorava anotar tudo e até hoje gosto muito de ler! Tem as brigas com os pais, os amores, os dias em que "fulano" olhava para mim, festinhas e tudo mais. Era bem romântica e sonhadora (ainda sou...).

Praia. Não sou fã a ponto de me jogar no congestionamento todo o final de semana, mas preciso ir ao menos um pouquinho para respirar outros ares. 

Conhecendo lugares novos, sem dúvida. E com as pessoas que gosto em volta, com todo mundo feliz. Bastante comida boa também não seria ruim porque adoro comer coisas diferentes e gostosas - só não sei se isso combina muito com o look de biquini!

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Tami. Eu deixei pra fazer essa semana de verão no blog só perto do Valentine's Day. Sim, sou dessas que comemora o dia dos namorados nessa data, pra mim sempre fez mais sentido... adorei e vou respondê-las aos picadinhos lá no blog, volto aqui pra te contar :D




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Legal as tuas respostas :) Eu peguei um trauma de praia, pois na última vez que fui, minha irmã quase se afogava e eu quase me afogava tentando salvar ela T___T Até quando vou pra piscina eu fico com medo. Mas dá saudade, lendo as tuas respostas eu senti falta da brisa do mar, haha x)
    Kissus

    ResponderExcluir