segunda-feira, janeiro 19, 2015

Marcadores da Semana #102: Isabel Allende

. .


Frente
Os marcadores de hoje são da autora chilena Isabel Allende. Apesar de muito famosa, ainda não li nada dela. Vocês já?

Os dois primeiros são da versão holandesa de A ilha sob o mar. O terceiro, também holandês, é de O reino do dragão de ouro (segundo livro da série As aventuras da águia e do jaguar). Os dois últimos são de Portugal, O caderno de Maya e O jogo de Ripper (primeiro da linha policial da autora). Na foto abaixo tem o verso do segundo e do terceiro - o primeiro traz informações sobre o livro e o segundo mostra A cidade das feras (primeiro da série As aventuras da águia e do jaguar). No Brasil os livros são publicados atualmente pela Bertrand Brasil - e ainda não tenho nenhum marcador!

Gosto bastante destes marcadores mas adoro especialmente estes da Holanda que são como o segundo, apenas com uma imagem ampliada da capa na frente e com as informações atrás. Sem marca de editora nem nada, bem limpo! 
Verso

4 comentários:

  1. Acredita que, há um minuto atrás, eu estava lendo uma resenha justamente de um livro dessa autora? haha \o/
    Eu já conhecia ela, tipo, já li um livro dela, que foi Cidade das Feras e estou louca para ler os outros <3 É muito amor, é ótimo! Quanto você tiver a oportunidade, leia; ela é incrível!
    Os meus marcadores preferidos é o A ilha sob o mar e O jogo de Ripper :)
    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Tami!

    Que bacana essa postagem sobre marcadores de outros países. Adorei o de O Jogo de Ripper. Ainda não li nada da autora, mas fiquei bem tentada agora. Aqui são publicados pela Bertrand né? Vou ficar de olho, quem sabe não leio? A capa desse livro que citei aqui no Brasil é tão perfeita *-*. hahaha

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Também nunca li nada da autora, Tami. Só ouvi falar de O Jogo de Ripper dela.
    O marcador que mais gostei foi o de As Aventuras da Águia e do Jaguar. Muito lindos!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nao conheço essa autora, mas gostei dos marcadores muito bonitos;

    ResponderExcluir