segunda-feira, dezembro 15, 2014

Marcadores da Semana #98: David Walliams

. .


Frente
Acho que vocês já devem ter visto alguma dessas capas nas livrarias né? David Walliams vem sendo publicado (em sua maioria) pela Intrínseca há algum tempo e seus livros tem essas capas bonitinhas, coloridas e engraçadas que chamam a atenção. Apenas O menino bilionário foi publicado por outra editora, a Novo Século.

Todos os marcadores são frente e verso. O primeiro é da Holanda, e tem Vovó vigarista (Oma Boef) na frente e Senhor Fedor e O menino bilionário no verso. O segundo é uma edição especial da Turnê Intrínseca, que fez os marcadores menores (para caber em uma maletinha que eles distribuíram). Tem Ratobúrger na frente e Vovó vigarista atrás. Os últimos dois (O menino de vestido e Senhor fedor) são no formato padrão da editora, possuem a capa do livro na frente no verso os outros livros publicados pelo autor.

Ainda não li algo do autor, mas o título Vovó vigarista sempre me chama atenção. Dos marcadores só não tenho o do livro Um elefante quase incomoda muita gente, e ainda não vi se existe - mas acho que sim, a Intrínseca costuma fazer de praticamente todos os seus livros. O que acharam?
Verso

3 comentários:

  1. ah, muito fofo eles! Vovó Vigarista também me chama bastante a atenção... a trama dele parece ser bem divertida :P

    ResponderExcluir
  2. Vovó Vigarista é um título que realmente chama a atenção, mas todos do autor eu quero ler ou ler para os meus filhos. ;D
    Os marcadores são tão bonitinhos...
    Abraços Tami!

    ResponderExcluir
  3. Bem legais!
    Gostaria de ler vovó vigarista, parece engraçado.

    ResponderExcluir