quinta-feira, dezembro 11, 2014

Goodreads Choice Awards 2014

. .


Há alguns dias foram anunciados os vencedores do Goodreads Choice Awards, uma premiação feita pelo site Goodreads que elege os melhores livros na opinião dos leitores. Sempre acho muito bom ver o que está sendo lido lá fora - e torcer para que todos cheguem por aqui - e essa premiação é sempre uma ótima indicação de bons livros.

Vamos conhecer os vencedores deste ano?

Rainbow Rowell já é conhecida aqui por Eleanor & Park (que eu amei!) e Fangirl (que está na minha lista de leitura). Stephen King dispensa comentários. Anthony Doerr ainda não apareceu no Brasil e The book of life é o terceiro da série All Souls, que vem sendo publicada pela Rocco. Destes quatro, nenhum foi publicado aqui ainda.
Diana Galbadon ainda não tem livros lançados no Brasil. The Martian já foi publicado pela editora Arqueiro com o nome Perdido em Marte. Anne Rice também já é bem conhecida por aqui, mas este livro ainda não foi lançado. Yes Please é da atriz Amy Poehler (o título me lembra o "Sim senhor!" do Jim Carrey), também ainda não lançado.
Marina Keegan ainda não tem livros lançados no Brasil (esta capa não é a cara de um "look do dia"?). This star won't go out já foi lançado aqui pela Intrínseca, com o título de A estrela que nunca vai se apagar. Helen Rappaport já tem outro livro sobre a família Romanov lançado aqui, mas este ainda não veio. Este ano li um sobre a família (A filha da tsarina), o assunto está em alta mesmo! #Girlboss ainda não chegou por aqui também.
Os três primeiros livros (Make it ahead, Serenity e Lullabies) ainda não vieram para o Brasil. Red Rising veio pela Globo Livros com o nome de Fúria vermelha.
E agora os mais conhecidos. We were liars foi publicado pela editora Seguinte com o título de MentirososA cidade do fogo celestial, sexto e último livro da série Os instrumentos mortais, foi publicado pela Galera Record. O sangue do Olimpo, quinto livro da série Os heróis do Olimpo, foi publicado pela Intrínseca. Por último um livro de desenhos que ainda não chegou aqui (mas a capa é fofa!).

A única coisa que me entristece nessa lista é que não li sequer um livrinho dela. Alguém tem mais sorte que eu aí?

Vocês podem conferir mais detalhes dos vencedores direto na página da premiação: Goodreads Choice Awards 2014.

5 comentários:

  1. Acho super legal essas premiações, apesar de achar triste essa minha vida de não poder comprar livros quando quero - tipo, nem dinheiro eu tenho pra dar aquelas escapas de orçamento. Vem tudo dos meus pais! Acaba que eu não me baseio muito por isso; quando vou comprar um livro, tenho que escolher a dedo.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu li Eleanor & Park e não gostei muito não. já este livro do Stephen eu ainda não li ;x
    A estrela que nunca vai se apagar é liiinda ;~~
    estou suuuuper curiosa para ler o livro do (ou da?) E. Lockhart :P
    fofa mesmo essa capa de The Pigeon Needs a Bath kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais sorte que você, mas não muita. hahahaah Só li A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, que é muito emocionante e me fez chorar muito.
    Abraços Tami!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum e nem conheço a escrita dos autores... :(
    Vamos esperar para ver quais serão publicados e, 2015 por aqui.

    ResponderExcluir