Marcadores da Semana #95: Nicholas Sparks

by - segunda-feira, novembro 24, 2014

Frente
Uma das coisas que mais gosto na hora de colecionar marcadores é encontrar aqueles de livros ou autores best-seller porque é bem fácil de se conseguir de vários países. A coleção acima é um pequeno exemplo disso - se me esforçasse um pouco mais certamente teria muitos outros.

Dos sete acima, seis são de Portugal e um da Espanha (o último de cima, vermelho). Gosto bastante de ver os títulos em outros países, em especial daqueles que a gente consegue entender - alguns marcadores russos e gregos me complicam na hora de catalogar! Achei curioso ter dois marcadores quase iguais (3º e 4º) que mudam apenas a ordem dos livros e a cor do texto. Vai entender...

A foto abaixo é do verso do marcador da Espanha, é o único que possui algo na parte de trás. Ainda pretendo conseguir mais de lá e completar a coleção de Portugal, que sei que ainda faltam vários. Acho que nem a minha do Brasil está completa. Também, acho que é um dos autores atuais com mais livros no mercado! 
Verso

You May Also Like

5 comentários

  1. tenho poucos marcadores do nick, mas realmente, é bem facil de conseguir, já que é best-seller né kkkk
    achei lindo esses três brancos com capas nele... as capas são bem diferentes, mas lindas né! :D

    ResponderExcluir
  2. Tami *O*
    Até agora esses foram os melhores marcadores pra mim, sou apaixonada pelos
    livros do Nicholas e infelizmente tenho bem poucos marcadores dele!
    Realmente, os de Portugal são os mais bonitos!! Eu amei <3
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Todos fofos!
    Acho que não tenho nenhum desses...

    ResponderExcluir
  4. Como você conseguiu? Meu tenho vários e repetidos.podemos trocar. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, consegui através de trocas com colecionadores de outros países. No caso desses da foto, basicamente com pessoas de Portugal.
      Podemos trocar sim, não tenho nenhum destes para troca mas possuo vários outros. Manda um e-mail para gavetaabandonada@gmail.com ou uma mensagem no Facebook do blog (Gaveta Abandonada) que a gente conversa! :)

      Excluir