segunda-feira, setembro 15, 2014

Marcadores da Semana #85: Stephenie Meyer

. .


No início deste ano havia postado alguns marcadores da Stephenie Meyer que tinha (caso queira ver: Marcadores da Semana #57). Como consegui uma boa quantidade de novos resolvi fazer uma postagem nova! Hoje serão três fotos para conseguir mostrar tudo.

Na foto acima: o primeiro, que já havia mostrado, é uma versão da editora Intrínseca com os livros da autora (série Crepúsculo, Guia ilustrado e A breve segunda vida de Bree Tanner). O segundo é uma versão das Livrarias Curitiba com os quatro livros da série. O terceiro é da editora, da época em que Amanhecer não havia sido lançado. O quarto é de Lua Nova e o quinto de Amanhecer (consegui!).

Os três primeiros são, respectivamente: A hospedeira (capa do filme), Guia ilustrado e A breve segunda vida de Bree Tanner. O quarto é da Turquia, do livro Bree Tanner e o quinto e o sexto são Holanda. O sexto é muito legal não é? Será que existem outros nesse estilo dos outros livros?
Aqui apenas para curiosidade, a parte de trás de alguns (os que não aparecem é porque são brancos). O primeiro é de A hospedeira, o segundo do Guia Ilustrado, o terceiro de Bree Tanner, o quarto é o da Holanda que tem a frente vermelha, o quinto de Lua Nova (calendário de 2009!) e o sexto é do primeiro (lá da primeira foto) com todos os livros.

Ainda estou na busca do "A hospedeira" com a capa do livro, os avulsos de Crepúsculo e Eclipse, além de outros internacionais. Seria bem legal conseguir alguns de Portugal, mas ainda não os vi. 
E então, o que acharam dos marcadores de hoje?

8 comentários:

  1. Como você consegue tantos marcadores? Eu tenho tanta dificuldade para consegui-los.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu simplesmente amei os seus marcadores, mas com as editoras tem sido a maior dificuldade de conseguir, principalmente com uma editora que n irei citar o nome que só quer saber de fazer sorteio pra dar meia duzia para os sorteados. Acho isso um pouco absurdo da parte deles, mas enfim...Tem editoras que são bem legais que te mandam um ou dois, mas tem outras também que nada haver. Não concordo. Mas amei seus marcadores. Peguei um monte na Bienal e tá tendo sorteio no meu blog deles. =]]

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos marcadores, ainda mais por serem todos da mesma autora. Eu achei que tivesse um da saga Crepúsculo aqui, mas fui conferir agora e vi que não tenho! rs
    Também curto colecionar marcadores de livros dos meus autores favoritos, tenho alguns do Harlan Coben, do Patterson e do John Green. Mas, infelizmente, minha coleção é bem pequena. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. uow, quanto tempo não vejo marcados do crepúsculo! :O
    lindos lindos lindos!!
    só queria saber como você encontra essas raridades assim... porque eu sempre procuro os lançamentos e já acho difícil de achar.... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Os marcadores todo preto eu não gostei muito, mas ou outros estão uma belezura, como aquele em forma de torre, muito legal mesmo!
    Tomara que você consiga encontrar os que quer!
    Bjs, Tami <3

    ResponderExcluir
  6. Pra quem curte a série deve ser bem legal ter os marcadores tmbm.
    Curti o marcador em formato de peça de xadrez.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Mto legal a forma q vc explica os marcadores e td mais..^^
    Gostei dos dois últimos marcadores da primeira foto^^
    São lindos!

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã da autora, mas não posso deixar de achar os marcadores lindos,
    Boa sorte em encontrar os que você deseja.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir