segunda-feira, agosto 25, 2014

Marcadores da Semana #82: George R. R. Martin

. .


Em junho havia postado alguns marcadores da série Game of Thrones (veja aqui) e tinha reclamado que ainda não havia conseguido muitos e todo aquele chororô de colecionador que não tem as séries completas. Isso mudou recentemente, consegui mais alguns da série (assim que completar mostro!) e estes que trago hoje. 

Estes são da Espanha, da Gigamesh. São do George R. R. Martin, que é mais conhecido por ser o autor de Game of Thrones mas que tem uma penca de livros escritos. Nos marcadores são citados alguns dos livros, incluindo a série. O primeiro é A morte da luz, já lançado no Brasil pela editora Leya, e o segundo é Sonho Febril, uma história sobre vampiros que ainda não foi lançada aqui. Sim, sobre vampiros! Quem não abriria mão do seu preconceito de histórias de vampiros para ver o que o Martin escreveu?

Os próximos livros citados são os da série. Não consegui identificar muito bem nas imagens os personagens, apesar de achar que no último é o Snow e o seu lobo. Pensei na penúltima como a Daenerys, mas aquela parte de baixo parece uma cauda de sereia então me confundiu... 

Achei bem legais os marcadores e fiquei bem feliz de conseguir mais dessa série que também gosto tanto! Eles são daqueles marcadores menores, pena que a foto não dá a dimensão correta. O que vocês acharam? Já conseguiram algum da série?

7 comentários:

  1. Lindos esses marcadores Tami bem que eu queria ter uma coleção pena que tenho poucos, mais eu prefiro minhas fitinhas.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Marcadores perfeitos <3
    *-* Sou fanático por marcadores, nn tenho muitos :(

    Dar uma passadinha no meu BLOG, bjs

    www.amuitolivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Nem percebi que eram marcadores menores. Infelizmente não li nenhum da série mas estou bem curiosa com ela.
    Pensava que o Martin só tinha a série As Crônicas de Gelo e Fogo publicada.

    ResponderExcluir
  4. Os marcadores são lindos, eu amei, sou super fã das Crônicas de gele e fogo, ainda estou lendo os livros, e é claro acompanhando a série, fiquei com invejinha, pois não tenho nenhum marcador do Martin.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    São maravilhosos esses marcadores do Martin mesmo eu não conseguindo decifrar quem são os personagens.Os que eu realmente quero do autor são das Crônicas de Gelo e fogo,sou apaixonada pela história.beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os marcadores,que invejinha branca de você Tami ashuasua.
    Apaixonei por eles!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami,
    Que lindos!! Nossa, são tantos tipos de marcadores que se formos parar para pensar e querer acho que teria um treco, rs. Na minha cidade é tão difícil encontrar marcadores na minha cidade, principalmente os de livros mais conhecidos e com capas bonitas :/

    ResponderExcluir