segunda-feira, julho 21, 2014

Marcadores da Semana #77: Thalita Rebouças

. .


Finalmente completei a "coleção" de marcadores da Thalita Rebouças! Ao menos os desse tipo, coloridinhos com um desenho embaixo. Essa semana chegou o último que faltava, "Fala sério, amor!", que já vinha procurando há um bom tempo. E por favor que ninguém diga que tem algum a mais que não está aí!

Para quem não lembra, já resenhei um livro dela aqui no blog: Adultos sem filtro. É de crônicas e muito engraçado, se você ainda não conhece vale a pena! Ela parece ser um poço de simpatia e esses dias me surpreendeu aparecendo na Globo com uma campanha de incentivo à leitura. Ainda vai longe essa menina!

E vocês, já leram alguma coisa da autora? 

6 comentários:

  1. nossa, quando eu era mais nova li mutos livros dela! *-* hahaha
    que fofura esses marcadores! *-*
    gostei também por ter a foto dela... ela é linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Eu não conhecia a autora,ou conheço mas não consigo lembrar,mas vou procurar saber mais sobre seus livros.Os marcadores são maravilhosos,não é a primeira vez que eu falo o quanto admiro suas coleções deles☺.Adorei o estilo de cada um dizendo "Fala sério" a alguém,as cores são bastantes chamativas e as fotos dela combinaram bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia os livros dela mas nunca tive muita vontade de ler achando ser muito infantis, agora to morrendo de vontade mas não consigo encontrar :( ,nem sei o que falar dos marcadores pois são diferentes e parecidos ao mesmo tempo de uma simplicidade e fofura ^-^ que eu não to me aguentando. Bjs.s2

    ResponderExcluir
  4. Ja vi os livros dela,mas nunca li nenhum.Os marcadores sao fofos demais e nao os conhecia.Achei legal ter a foto da autora estampada.

    ResponderExcluir
  5. Os marcadores sao lindos e delicados!Adorei todos e assim que tiver tempo lerei os livros dela.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tenho esse "Fala sério, amor!" com foto, o meu é como esse "Fala sério, filha!" sem foto :(
    Linda coleção Tami, hazô!
    bjokas

    ResponderExcluir