segunda-feira, dezembro 23, 2013

Marcadores da Semana #54: Natal

. .


Para comemorar essa semana especial, trouxe cinco marcadores natalinos da minha coleção para mostrar. Tive que revirar algumas caixas para achar esses cinco, não foi fácil! Nem sei se tenho mais algum que poderia se encaixar aqui, talvez sejam só esses mesmo.

O primeiro e o último são magnéticos da livraria Saraiva do ano passado. Sei que existe ao menos mais um da coleção, mas nunca consegui. Esse ano passei lá e perguntei se tinham feito algum especial para o Natal, mas o atendente disse que não :(. O segundo é do livro "Um empreendedor que acreditava em Papai Noel e outras histórias", o terceiro é da Holanda (se não me engano...) e o quarto é de uma coleção de marcadores de bonequinhas que tenho (e vendo aqui no blog).

O que acharam? Marcadores de festas em geral (Natal, Páscoa, Ano-Novo e etc) são bem complicadinhos de se ter porque são raríssimos livros com capas que remetem à isso. Vocês tem algum? De qual mais gostaram?

7 comentários:

  1. Noossa Tami quantos marcadores fofos!!!
    Eu não tenho nenhum marcador de natal :( rsrsrs.
    realmente não tem muitos livros que falem de Natal, então é um pouco meio difícil ter marcadores né?!!

    Beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei todos bem legais, realmente é muito dificil encontrar marcadores de datas comemorativas, achei o da bonequinha muitooo lindooo *-* foi o que mais gostei.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente são raros!
    eu mesmo não tenho nenhum ;~~
    quando vi na imagem os marcadores da Saraiva imaginei que fossem magnéticos mesmo, muito legal :D

    ResponderExcluir
  4. Que fofos! Realmente são raros, nunca havia visto um marcador com tema natalino. Recentemente li o livro Anjos à Mesa, achei a capa tão linda que fiquei com vontade de ter um marcador dele <3

    ResponderExcluir
  5. Os marcadores de Natal são fofos, e todos os lugares estão pobres de marcadores.
    Beijos e até mais,
    Ana.

    ResponderExcluir