sexta-feira, novembro 01, 2013

Inspirestante! #41

. .


Uma estante simples e com a mensagem correta. Funciona apenas como decoração, afinal não tem suporte para um número alto de livros, mas é bem interessante.

Criada pelo designer Claudio Scotto, da Itália, a estante faz parte do catálogo Decortype. Toda a série de móveis desse catálogo é baseado nas fontes mais utilizadas por designer. É bem interessante e vale dar uma olhada! Tem cadeiras e mesas bem criativas com letras também.

Achei a estante bem legal e teria em casa. Talvez na versão em português, mas o i de Leia não seria de muita utilidade nesse caso. Se as letras pudessem ser vendidas separadamente daria para soltar a imaginação e criar palavras legais. Resumindo, eu gostei! O que vocês acharam? 

11 comentários:

  1. Olá Tami!!
    Estou apaixonada por esta estante, uma ótima dica... Achei linda demais!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a estante e achei a ideia de usar as fontes mais comuns bem legal. Também teria em casa, mas talvez numa versão menorzinha. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da ideia, achei fenomenal :D Talvez eu também escolhesse uma um pouco menor e em português, mas no adoraria ter uma dessa em casa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi Tami!
    Achei linda demais, e também investiria, mesmo que não de pra colocar todos os meus livros, ficaria simplesmente linda =)

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tami! Que estante mais linda ♥ realmente, é mais uma questão de estética... pois o número de livros que ela suporta não é tão grande assim, mas para questão de decoração... ficaria lindo numa sala. Eu adorei! Fiquei até sonhando com uma, hahaha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Também gostei, é claro que teria na minha casa, achei super decorativa, fica linda mesmo! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa estante, mas é pra pouco livros mesmo. Mas ainda assim é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu achei essa estante muito linda *-* E com certeza eu teria em casa, mas em inglês mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu gostei e se tivesse uma casa com espaço para essa obra de arte com certeza a colocaria em casa, o que é a criatividade, né.

    ResponderExcluir