terça-feira, julho 02, 2013

Nova parceira: Editora Valentina

. .



Bom dia! Ontem o blog recebeu uma notícia que me deixou muito feliz: fomos selecionados para parceiros da editora Valentina! \o/ Fico extremamente feliz quando o blog é escolhido em uma seleção pois vejo como um sinal de que está no caminho certo. Gostaria muito de agradecer a vocês leitores que fazem isso possível também. Sem as visitas, comentários e participações, nunca teria conseguido!
A editora, apesar de nova no mercado, já tem livros bem legais! E é muito elogiada pela atenção que dá aos seus parceiros, então creio que será uma parceria bem proveitosa para todos os lados :)

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?


Editora Valentina
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.
Livros
E o mais novo lançamento:


Ele achava que o cão era imortal. Assim começa a vasta, poderosa e comovente narrativa de Susan Orlean sobre a jornada de Rin Tin Tin – de sobrevivente órfão a astro do cinema e ícone internacional do showbiz. Suzan, redatora da New Yorker chamada de “patrimônio nacional” pelo Washington Post, passou cerca de dez anos pesquisando e escrevendo sua mais cativante obra: a história de um cão que nasceu em 1918 e nunca morreu. A narrativa começa num campo de batalha francês da Primeira Guerra Mundial, quando Lee Duncan, um jovem soldado americano, descobre um sobrevivente: um pastor-alemão recém-nascido nas ruínas de um canil bombardeado. Para Duncan, que passou parte da infância num orfanato, a sobrevivência do cão fora um milagre. Havia algo em Rin Tin Tin que o compelia a compartilhá-lo com o mundo. Duncan o levou, então, para a Califórnia, onde suas aptidões físicas e a capacidade de representar chamaram a atenção da Warner Bros. Durante os dez anos seguintes, Rinty estrelou 23 sucessos do cinema mudo que salvaram o estúdio da falência e fizeram dele o cão mais famoso de todos os tempos. (...)
Além disso a editora já tem o direito de publicação de livros como Speak, de Laurie Halse Anderson, Incarnate, de Jodi Meadows, Mockingbird, de Catherine Eskine, Par perfeito, de Eleanor Prescott e muitos outros! Mas espero que esses, em especial, sejam lançados logo pois fiquei muito interessada :)

Seja bem-vinda!

12 comentários:

  1. Muito legal!

    Desejo sorte e produtividade na parceria!

    Abraço,



    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    @Livrosbg

    ResponderExcluir
  2. Legal. Parabéns pela parceria!
    Não conheço muito essa editora...
    Gostei do lançamento "Rin Tin Tin A Vida e Lenda" :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Tami *-*
    Eu também tentei parceria com a editora, porém não fui selecionada, e até entendo, o blog tá muito no incio, ainda tem poucos seguidores, e agora que estamos conseguindo fechar algumas parcerias.
    Parabéns pela nova parceria *---*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria menina.
    Sei que a editora sempre trás lançamentos bem legais.
    bju

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceriaa :) tô louco por Alma? haha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Dos livros eu gostaria de ler "Alma?".

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria *-* A Editora Valentina sempre tem ótimos lançamentos, quero muito ler "Alma?".

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, é muito legal ver o blog crescendo e sendo reconhecido!
    Eu não li nada deles ainda, mas tenho uma pitada de curiosidade em relação a "Alma?" e agora também com "Rin Tin Tin".
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Gostei muito de Garota Tempestade e Alma!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    A editora está tendo uns lançamentos bem legais, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    A editora possui bons títulos em seu catálogo, :)

    ResponderExcluir
  12. Oiie flor,
    Parabens pela parceriaaaaaaaaaa!
    DEsejo muito sucesso pra voce!
    bjinhos

    ResponderExcluir