segunda-feira, julho 29, 2013

Marcadores da Semana #39: Novo Conceito Julho

. .


Frente
Olá gaveteiros, como estão? Quem leu o Resumão da Semana #41, de ontem, viu que recebi a caixa com os lançamentos de julho da Novo Conceito. E junto com os livros e kits vem os..... marcadores! 

A editora, que até algum tempo atrás vinha fazendo 90% dos marcadores com o mesmo tamanho e estilo, pelo jeito abandonou e resolveu trazer marcadores diferentes todos os meses. Coisa linda! Diferentemente do mês passado, que reclamei da qualidade de alguns, para mim esse mês estão todos ok. Só acho que deveriam manter um padrão de marcadores para as séries, que não vem acontecendo... mas vamos conhecer?

O primeiro é de A garota do penhasco. Simples e bonito, como parece ser o livro. Só achei que a mão da bailarina não precisava ter saído da imagem porque acabou ficando muito frágil ali sozinha, mas tudo bem. O segundo é de A menina que semeava, que também achei bem bonito (em especial pelas cores), apesar de não entender a imagem com as duas pessoas. Deve ter a ver com a história. O terceiro é de Refém da Obsessão, sequência de Ladrão de Almas. Bonito, mas impliquei com aqueles três atores (na caixa também). Acho que seria mais legal se fosse com a imagem da capa mesmo. De volta para casa, o quarto marcador, é o primeiro da lista que não tem a imagem da capa na frente. Sei que não tem nada de mais, mas gostei dele também. Já o quinto marcador, de Aconteceu em Paris, é sem dúvida o mais lindo! Bem diferente da capa do livro, que sinceramente não gostei. Esse até foi bom não ter a imagem da capa, só acho que para um leigo fica meio difícil saber de qual livro o marcador é. E, apesar de discreto, acho que o símbolo da editora na parte da frente é desnecessário. Por último o marcador de Eternamente, livro que encerra a série Beijada por um anjo. Simples e bonito. Seria muito legal por parte da editora se ela lançasse um marcador simbolizando toda a série, não acham?

Abaixo vocês podem ver o verso desses marcadores. O que acharam?

Ah, estou desesperadamente atrás dos três primeiros marcadores da série Beijada por um anjo, alguém tem? :D

Verso

8 comentários:

  1. Que bom que a NC resolveu voltar a "inovar" nos marcadores. Estão todos bem bonitos, mas tem sempre aqueles que se destacam. Na minha opinião os mais lindos são o de Aconteceu em Paris e A garota do penhasco.
    E concordo com você, eles deveriam manter um padrão para as séries. Afinal, é tudo parte de uma coisa só!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando tudo diferente, esses marcadores mais trabalhados ficaram bacanas. Gostei desse no formato da torre, que fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os marcadores desses lançamentos da NC, principalmente o de Aconteceu em Paris, o que eu não gostei da capa gostei do marcador.

    ResponderExcluir
  4. Todos sao muito bonitos :) gosto desses marcadores de formas diferentes

    ResponderExcluir
  5. Lindoooos os marcadores! *-* Com certeza Aconteceu em Paris é o mais lindinho!
    Eu não tenho marcadores da série Beijada Por um Anjo. :/ Boa sorte na busca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente os marcadores estão cada vez melhores.
    Lindos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o do gartoda do penhasco e do aconteceu em Paris!
    Alias, to louca por esses livros!!!
    Amo a escrita d Lucinda, então imagine minha vontade...
    e meu sonho é ir em Paris, logo, td q trata desse tema, me interessa demaisssss!

    Adorei os marcadores!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!!!!!!!!!!
    Gostei de todos!!!!!!
    Quero eles pra mim, rsrsrds

    ResponderExcluir