sábado, março 02, 2013

Lançamentos #2

. .


Mais uma seção de Lançamentos, com as novidades que vão surgir nas livrarias em seguida. Hoje tem Arqueiro, Bertrand Brasil, Seguinte, Rocco e Intrínseca. Vamos conhecer?


Juntos para sempre: Na Idade Média, no antigo reino de Granada, uma jovem está prestes a ser queimada na fogueira, acusada de bruxaria. Entre os espectadores do auto de fé está um homem que, apesar de ter o poder de salvá-la, assiste passivo à sua execução. Surpreendentemente, antes que o fogo a consuma, ele sussurra que a amará para sempre. (...)
Uma curva na estrada: Jonah Ryan tem 7 anos e adora futebol. Joga todos os fins de semana e é o artilheiro do time. Mas não tem registro algum de seus gols. Nenhuma foto, nenhum vídeo caseiro com a torcida gritando seu nome. Seu pai, Miles, parou de tirar fotografias e de filmar os momentos em família dois anos atrás, quando a esposa morreu. (...)

No coração da floresta: O segundo volume da série O Povo das Árvores encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai. (...)
Polegarzinha: O mundo mudou tanto que os jovens precisam reinventar a roda. Até hoje, as sociedades ocidentais sofreram duas revoluções: a da transição do oral para o escrito, e, em seguida, do escrito para o impresso. Como as anteriores, a terceira, igualmente crucial, é acompanhada por mudanças políticas, sociais e cognitivas. (...)
Um anjo burro: Após falar da juventude desregrada de Jesus em O Cordeiro, e de um funcionário da Morte em Um trabalho sujo, o cultuado Christopher Moore ataca agora a magia do natal e o famoso arcanjo Raziel no hilário Um anjo burro. (...
Os escritos secretos: Roseanne McNulty é uma idosa que há quase sessenta anos mora em um asilo. Doutor Grene, há décadas o psiquiatra responsável pela instituição, precisa finalizar alguns casos e analisar que pacientes podem ser liberados antes que o governo derrube o prédio em que ela funciona. (...)
Infinity Ring 1 - Um motim no tempo: Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo - um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito -, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. (...)
Dizem por aí - Garota <3 Garoto: Entre seus amigos, Ashley sempre foi a garota divertida que sabe o que quer. Ela nunca procurou um compromisso sério, mas tudo muda quando, através de sua melhor amiga Donna, ela conhece Dylan. Pela primeira vez, Ash fica interessada em mais do que só uma noite. (...)

Trocada: Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. (...)
O teorema Katherine: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. (...)
Primeira coisa: quanta capa bonita hein? Ultimamente o negócio andava meio complicado em relação a isso mas pelo visto as editoras voltaram a se puxar. Achei curioso que a Arqueiro está seguindo exatamente o mesmo modelo de capa para os livros do Sparks (quase achei que era o "À primeira vista"!). "Um anjo burro" me pareceu bem legal, tem tudo para ser engraçado. "Infinity ring" envolve viagens no tempo, então já foi para os desejados. "Trocada" também me pareceu interessante e continuo curiosa para ler algo do John Green. "Juntos para sempre" parece um romance/drama de fazer chorar, também gostei. Acho que a seleção foi boa essa semana! O que acharam dos livros?

14 comentários:

  1. As capas realmente estão bonitas e também achei engraçado a Arqueiro ter feito uma capa tão parecida com a da outra editora. Mas tudo bem, está bacana! rs
    Destes livros, quero ler Uma curva na Estrada e o do John Green! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Principalmente o do Nicholas Sparks e o do John Green
    Beijos!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tami, coloquei seu banner no meu blog e mandei e-mail, mas ainda não tive resposta
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pelo do John Green e o do Nicholas *-* hahaha

    ResponderExcluir
  5. O meu livro favorito do Nicholas é Uma curva na estrada, li ele no formato Seleção de Livros e vou comprar a edição da arqueiro, pena que a capa seja tão "nada haver", simplesmente não transmite do que o livro trata, não gostei nem um pouco dela.
    O teorema Katherine é outro que vou estar comprando, gosto muito da escrita do autor, favoritei A culpa é das estrelas e não curti muito Quem é você Alasca, então esse será o livro do desempate.
    Concordo com você em relação as capas, estão muito lindas (tirando Uma curva na estrada).

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos dois da editora Arqueiro! Um romance maravilhoso do Nicholas Sparks, mais um pra coleção de muitos fãns ai, rsrs. E o outro parece ser bom, só não gostei muito porque não curto isso de "vidas passadas" e tals...

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Nicholas Sparks, todo livro acabo chorando e me emocionando realmente Nicholas é um autor único, Dizem por aí também já vi vários blogs comentando... Agora essa capa de trocada me consquitou fiquei curiosa em relação ao livro, e John Green nem se fala ainda não li A culpa é das estrelas, (desespero) total já que ouvi maravilhas sobre esse livro pretendo ler antes de o Teorema de Katherine

    ResponderExcluir
  8. Oi Oi Tami.
    Então achei o livro "Juntos Para Sempre" bem interessante, a capa é bem enigmática o que chamou minha atenção. Gostei bastante de Trocada, parece ser bom. Sobre os livros do John Green eu tenho que ler ainda algum livro dele, e não nego que minha primeira opção é "A Culpa É Das EStrelas" mas esse novo livro "Teorema De Katherine" parece ser bem legal.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu juro, eu tento manter essa coluna ativa no meu blog mas nunca dá certo! Rum --'
    Quero muito o novo livro do Sparks, mas vamos combinar: QUE CAPA FEIIIIA! Falei pra Isa que não gostei nem um pouco dela, mas acho que o padrão vai ser mantido *chora*
    Trocada parece muito bom, gostei da capa e tudo, mas tenho medo de acabar sendo apenas mais do mesmo u_u

    Gislaine Alves,
    httep://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As capas chamam nossa atenção mesmo! As editoras estão caprichando nas edições, bom pra nós! E tb adoro títulos criativos, ionspiradores...
    Dos livros do post já quero pra valer e coloquei no meu Skoob o novo do Walcyr Carrasco. A escrita dele é perfeita, madura e sensível e o tema vidas passadas e reencarnação me interessa demais!
    O novo livro de John Green, apesar do tema ser mais divertido e leve que o do premidíssimo e famoso (em breve na telona) 'A culpa é das estrelas' vale uma conferida, pq o cara provou que sabe falar com o leitor!
    Por fim, Sparks sempre merece meu carinho, adoro chorar sobre seus livros, rsrs... Dos livros do post esses me encantaram.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero conferir esse Trocada, O teorema Katherine é um dos que estou morrendo pra ler, esse de Garota <3 Garoto nem li o primeiro, mas comecei a querer ler eles dois, e o do Sparks é muuuuuuuuuito bom, um dos melhores que li dele. Espero ter esses livros e conseguir ler.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa, não me lembro desta série 'O povo da Floresta'

    ResponderExcluir