sexta-feira, março 22, 2013

Circuito Novo Conceito - Dia 5: Apegados

. .


"Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade? 

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:"



#CircuitoNovoConceito

Obs: Este post faz parte do #CircuitoNovoConceito, uma gincana onde os participantes irão divulgar os lançamentos da editora essa semana nas suas redes sociais e irão ganhar pontos por isso. Os textos e imagens são enviados diretamente pela editora, não sendo de criação do blog. O blog que possuir mais cliques nos links de divulgação dessa semana irá ganhar um Kindle com todos os livros da editora. Todos os posts referentes a essa promoção irão conter a hashtag #CircuitoNovoConceito.

10 comentários:

  1. Mais um que estou doida pra ler. Esse foi o lançamento que mais gostei até agora, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Tami!
    Esse livro pra mim é bem estilo "tanto faz", tanto faz ler como não.
    Acho que seria interessante, o tipo de leitura bem distrativa, mas tenho muitas prioridades no momento, como completar a minha lista de desejados.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que este é um dos poucos livros da NC que não tenho vontade de ler. Bem "auto ajuda", não faz meu estilo. Por mais que tenham ideias interessantes, não me interessou.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A capa é muito fofa, agora vou ler o primeiro capítulo para ver né. Mas acho que o livro deve contar a história daqueles casais super grudentos né!

    ResponderExcluir
  5. Esse eu achava que era uma história de romance, mas é mais auto-ajuda né?! Apesar de não gostar muito do estilo eu gostei do tema! *-* Acho que eu leria sim! Haha.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  6. Se não for mais um manual, vamos à leitura. Mas se for só listar o que fazer e o que não, classificando as pessoas em rótulos que vendem bem, desisto. Se for uma proposta de especialistas sérios nesse assunto, eu quero.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o livro que menos me interessou...

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da capa dele, por me lembrar um tronco de árvore e isso me lembra aqueles filmes com um casal gravando o nome nela.

    ResponderExcluir
  9. Até gostei do texto e da capa, mais por ser um livro de auto-ajuda, não vou ler, simplesmente não gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  10. 'Guia Prático' não faz muito o meu estilo de leitura, mas o livro não deixa de ser interessante.

    ResponderExcluir