quinta-feira, março 21, 2013

Circuito Novo Conceito - Dia 4: Em busca de um final feliz

. .


"Em busca de um final feliz é um livro sobre gente comum.
Personagens que nos deixam tristes, às vezes, por todas as situações complicadas pelas quais eles passam, mas que também nos fazem rir quando seus sonhos (alguns bem ingênuos), começam a se tornar reais.
Uma história encantadora! A vida como ela é, mas com cara de romance -- e cheia de sonhos.
E os sonhos, todo mundo sabe, são a matéria de que somos feitos."
#CircuitoNovoConceito

Obs: Este post faz parte do #CircuitoNovoConceito, uma gincana onde os participantes irão divulgar os lançamentos da editora essa semana nas suas redes sociais e irão ganhar pontos por isso. Os textos e imagens são enviados diretamente pela editora, não sendo de criação do blog. O blog que possuir mais cliques nos links de divulgação dessa semana irá ganhar um Kindle com todos os livros da editora. Todos os posts referentes a essa promoção irão conter a hashtag #CircuitoNovoConceito.

10 comentários:

  1. Tem jeito de ser lindo esse livro. Uma história bem bonita e real, gostei de ver e quero ler.

    ResponderExcluir
  2. A história pode até ser bonita, mas não sei se estou no clima de tristezas. Por mais que alguns sonhos se realizes e tal, me parece um livro mais melancólico. Pode ser impressão.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Tami!
    O livro parece ser bem estilo drama, daqueles que te faz chorar baldes em duas linhas... Ultimamente não leria um desses romances-dramas... Tõ procurando coisas que motive sorrisos.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou amando esse circuito da Novo Conceito! O livro me parece super bom, logo porque acho que o personagem é muito sonhador.

    ResponderExcluir
  5. Eu não me interessei por esse livro. Ele deve ser emocionante, mas de um jeito triste, e eu não quero isso agora. Preciso de história que me animem! d.d

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dessas historias tristes. Mas não acredito que seja só isso, acho que as soluções aparecem e os personagens dão seu jeito pra se virar. Eu quero, sim. Adoro histórias onde os sonhos são buscados e realizados.

    ResponderExcluir
  7. Vi o book trailer desse livro e daria um ótimo documentário!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho certeza se gostei ou não dessa capa. Tem detalhes e ao mesmo tempo é simples.

    ResponderExcluir
  9. Não sei se lerei, acho que não nesse momento não estou muito animada para ler livros de drama, mas vou ler o primeiro capitulo.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de livros com um toque 'vida real'
    Para mim a capa está linda

    ResponderExcluir