sábado, fevereiro 16, 2013

Lançamentos #1

. .



Olá! Já estava pensando em dividir o post do resumão e hoje resolvi começar a fazer isso. Vi que alguns comentaram que não se importavam, mas acho que estava ficando realmente muito grande e com coisas muito diversas junto. Ficava grande até para eu comentar sobre os livros! Então o "Resumão da Semana" vai virar um resumão mesmo e a coluna "Lançamentos" vai trazer os livros que estão pintando por aí. Vamos conhecer?

O menino que via demônios: O romance conta a história de Alex, um garoto de 10 anos que, desde a morte do pai, tem como melhor amigo um demônio de nove mil anos. Após a tentativa de suicídio da mãe, Alex conhece Anya, uma psiquiatra infantil que sofre com a esquizofrenia da própria filha. (...)
O cisne de prata: Ambientado na Irlanda da década de 1950, o livro marca a volta do patologista Garret Quirke, protagonista de O pecado de Christine, em um cenário de mistério, assassinato, adultério, vingança, sexo, drogas e sadomasoquismo. (...)

A cidade do vento: A Cidade do Vento é o terceiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e nos Estados Unidos e será publicada em 16 países. Você não vai conseguir parar de ler! Roma, Nova York e... Paris! Elettra, Harvey, Sheng e Mistral voltam a se reunir para mais uma viagem repleta de aventuras e de perguntas de difíceis respostas. (...)
A lenda dos guardiões 09 - O primeiro recolhedor: Onde há lenda, há esperança. Onde há lenda, pode haver sonhos de corujas (...) que saíam voando todas as noites na escuridão e realizavam feitos nobres. Um clima de intensa dor envolvia a Grande Árvore Ga'Hoole: um dos maiores mestres do lugar estava vivendo seus últimos momentos. (...)
Pandemônio: Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.
O economista: Quando um renomado economista tropeça no que parece ser uma conspiração, é colocada à prova toda a sua inteligência e esperteza, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo percebe que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco.
Casa de verão: Matt sempre sentiu que faltava algo em sua vida. Em uma caixinha marchetada, sua mãe guardou lembranças da infância do filho. Entre elas, várias fotos de quando ele era menino. Mas há algo que o intriga naquelas fotos. Seria mesmo ele ali? Por que ele não se lembra daquelas roupas? (...)
Alma?: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. (...)
"O menino que via demônios" e "Alma?" são minhas apostas entre esses lançamentos. Aliás "Alma?" é um livro do gênero Steampunk, que tem tudo para ser a nova "modinha" literária que vai fazer sucesso por aqui. "Casa de verão" e "O economista" são os únicos entre os livros restantes que não fazem parte de uma série. O primeiro deve agradar os fãs de romance/drama.
Qual chamou mais a atenção de vocês?

16 comentários:

  1. Casa de verão, vi esse lançamento na editora e fiquei louca. Queeeeeeero ele logo. rs

    clicandolivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns dos lançamentos, na li nenhum livro publicado por essa editora.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, quero muito ler a series os guardiões
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cidade do vento é meu preferido, mas adorei todos os lançamentos, são ótimos :D

    ResponderExcluir
  5. Delírio é um dos livros que está no topo da minha lista de desejados. Desde o ano passado estou querendo desesperadamente ler a obra, já que é muito elogiada pela maioria das pessoas. Agora com Pandemônio, tenho mais motivos ainda para apressar esta leitura. Também vi que será lançado o filme e adorei a novidade.
    Ou seja, chega de enrolação da minha parte. Vou providenciar o livro o quanto antes! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos, louca por Delirio.

    ResponderExcluir
  7. Tenho na estante um livro 'antiguinho' da Márcia Willet que era da minha mãe e nunca li, 'Uma Semana no Inverno' da Editora Leganto (oi?) , então agora fiquei muito curiosa com 'Casa de Verão'.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro assim, separado :)
    Nem li delírio ainda, mas quero pandemônio.
    Gostei da sinopse de Alma?, não conhecia e achei interessante.

    ResponderExcluir
  9. Ai achei essa capa de O cisne de Prata muito bizarra, kkkkkkkkkkk, parece até uma das máscara usadas pela Mona em Pretty Little Liars. KKKKKKKKKKKKKKKK
    O lançamento que eu mais gostei foi pandemônio.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou legal as duas colunas divididas!
    Fiquei foi com medo desses lançamentos, um monte com título do demo*** ai, cruz credo! Hahaha.
    Os únicos que mais me chamaram atenção foram "A cidade do vento" (por causa da torre eiffel *-*) e "Casa de Verão" (porque gostei desse amarelo da capa, do verão e tals). Mas as sinopses dos dois eu não curti muito porque parecem ser cheios de mistérios, meio suspense, sei lá, hmm..

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Nossa são tantos lançamentos. Precisariamos ganhar rios de dinheiro para comprar tudo.
    Dos que tu citaste acima quero muito ler Casa de Verão, amei a capa.
    BEeijos,
    KAtielle

    ResponderExcluir
  12. quantos lançamentos incrivel, eu amei !!

    ResponderExcluir
  13. Como estou fugindo de séries, fiquei interessada em Casa de verão.

    ResponderExcluir
  14. Me interessei por O menino que via demônios e o O cisne de prata. Gosto muito da escrita da Lauren Oliver, então estou querendo muito ler a série Delirio.

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos não me interessaram TANTO assim, mas parecem ser bons!

    Gostei da capa de "O menino que via Demônios", mas não sei se leria. A sinopse não foi tão boa.

    ResponderExcluir