segunda-feira, janeiro 07, 2013

Resumão da Semana! #18

. .


Ufa! Continuando o resumão da semana...

Um certo verão: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
Escola: os piores anos da minha vida: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 
Lua de melNora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.
Filhos do fim do mundo: É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.

O homem de todas as minhas vidas: Qual mulher não quer amar e ser amada além da vida? Melhor ainda, por todas as suas vidas? Lise reconhece que o amor pode ser um presente e também uma maldição. Nascida com o dom de relembrar todas as suas vidas anteriores, ela sabe que sua alma gêmea sempre conseguiu encontrá-la, independente das adversidades, alcançando seu coração com aqueles belos olhos violeta. Recorda-se, com amargura, que sua felicidade ao lado daquele homem nunca durou, já que suas vidas sempre terminaram em sangue, dor e morte. Disposta a mudar o seu destino, resolve fugir do mundo e viver em uma pequena cidade perdida no meio do nada, longe de tudo... inclusive, da possibilidade de amar. Mas ninguém foge ao seu destino. (...)
O misterioso sr. Spines - Cântico: A conclusão da história cheia de ação! Edward McLeod está quase no final de sua jornada. Ele lutou contra seu caminho através da vida após a morte, dominou seus poderes de Guardião, e até mesmo aprendeu a voar. Agora ele deve enfrentar o Jackal e lutar por todas as almas presas em Woodbine. Mas não será fácil derrotar Jackal e seu formidável exército. É realmente Edward o destinado? Bridge Builder? Ou ele também cairá nas forças malignas de Jackal?
Os lançamentos de fevereiro da Novo Conceito já foram anunciados, porém nenhum está com a capa final disponível ainda. Vou deixar para trazê-los quando estiverem certinhos. Quem já leu minhas resenhas do Baldacci sabe que eu adoro o autor, mas será que ele dá certo com um romance? Disseram que vai agradar os fãs de Nicholas Sparks, então não sei se arrisco... mas definitivamente quero conhecer James Patterson numa versão mais juvenil! Pelo pouco que li do autor, acho que a forma como ele escreve se encaixa melhor nesse tipo de livro. Assim, o cara é best-seller no que faz e eu dando pitaco né? hehe. "Os filhos do fim do mundo" é um livro que certamente já foi para os desejados, adorei a sinopse!

Agora sim, o resumão da semana volta só no próximo domingo. Até mais :)

6 comentários:

  1. Quero muito Um Certo Verão e Os Filhos Do Fim Do Mundo, ambos parecem ser excelentes histórias. O Homem De Todas As Minhas Vidas da um show a parte pela capa, que é linda. Tadinho do meu bolso, já tá chorando rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada em 2 livros: Lua de Mel, que a sinopse é bem instigante e Um Certo Verão que parece bem fofinho, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. A capa do 'Um certo verão' está linda, dá muita vontade de sair correndo e comprar.

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Arqueiro estão muito bons - super ansiosa para o próximo livro do Harlan Coben. Ainda não li nada do David Baldacci, e a sinopse de Um certo verão me interessou mais do que as dos outros livros dele. James Patterson é presença garantida e desse vez com gêneros diferentes dos romances policiais, já li dele O diário e ele arrasou. Muito bom o plot de Filhos do fim do mundo, marquei no skoob. Os dois últimos não me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das capa mais nenhuma historia me chamou muito atenção!

    ResponderExcluir
  6. Jurava que o James só escrevia livros de suspense ou coisa do genero, o da Escola ja ta na minha lista.

    ResponderExcluir