segunda-feira, dezembro 17, 2012

Resumão da Semana! #16

. .


Olá! Não encontrei muitos livros para esse resumão, acho que as editoras estão se guardando para 2013. De qualquer forma, temos alguns lançamentos bem legais por aqui, e a continuação de algumas séries. Vamos aos livros:

Finale: Nora está certa de que nunca esteve tão apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. A história de sua família e seu destino pode significar que eles sempre serão inimigos, mas ela não pode virar as costas para ele. Mas agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão aparentemente intransponível? E no final, haverá confiança o suficiente para reconstruir o que foi quebrado? As linhas foram desenhadas – mas de que lado eles estão?
Só por hoje: Um ex-editor de sucesso caído em desgraça, na casa dos 60 anos, sobrevive fazendo tradução de livros baratos, à cota de 10 páginas por dia. Uma bela e jovem garota de programa, de passado misterioso, dedica-se a bater pernas entre a Avenida Prado Jr. e a boate Help, em Copacabana, movida a substâncias ilícitas. O encontro de sair faísca entre os dois personagens é o ponto de partida do romance Só por hoje, de Julio Ludemir, autor que faz sua estreia na Rocco na esteira de uma bem-sucedida carreira dedicada a livros que unem ficção e reportagem, entre os quais se destacam Rim por rim (2009), O bandido da Chacrete (2008), Lembrancinha do Adeus (2004), Sorria, você está na Rocinha (2004) e No coração do Comando (2002). (...)

O pesadelo: Após conquistar os leitores em O hipnotista, o detetive Joona Linna está de volta em O pesadelo. Best-seller internacional, o thriller policial de Lars Kepler foi aclamado por público e crítica em dezenas de países. Agora, o autor nos deixa sem fôlego com um novo quebra-cabeça, cujas peças o detetive mais carismático, intuitivo e obstinado da Suécia precisa encaixar. Tudo começa quando a polícia descobre o corpo de uma jovem dentro uma lancha à deriva no arquipélago de Estocolmo. Seus pulmões estão cheios d’água e os médicos legistas afirmam que ela morreu afogada. No entanto, o barco está em perfeito estado e o corpo e as roupas da mulher estão secos. No dia seguinte, um alto funcionário do governo sueco aparece enforcado em seu apartamento. (...)
Noite infeliz: Uma das cenas mais icônicas da história: três homens montados em camelos chegam a uma manjedoura carregando ouro, incenso e mirra como presente a um bebê. Na vastidão do céu do deserto, uma estrela brilha intensamente. Um momento de serenidade e graça. Uma noite feliz. Mas quem eram os Três Reis Magos? A Bíblia quase não fala deles. Seus nomes sequer são mencionados. O registro histórico é impreciso. Por que achamos que eles eram reis vindos do leste? E se fossem ladrões sanguinários da pior espécie, fugindo pela Judeia e esgueirando-se na escuridão da noite? (...)
Na passarela: Continuação de Sendo Nikki e Cabeça de vento. As aventuras de Em Watts, uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente continuam. A garota agora precisa encarar uma viagem com seu namorado, ou melhor, namorado da modelo em cujo corpo habita. Ao mesmo tempo em que tem de se preparar para um desfile de lingerie.
Veleiros ao mar: O sonho de Erica Pencarrow, mais conhecida como Inky, é competir pela Grã-Bretanha na America’s Cup, o maior desafio de barcos à vela do mundo, que apenas os melhores e mais ricos velejadores têm chance de ganhar. Mas, antes de realizar seu maior desejo, ela terá que usar sua determinação e suas habilidades para enfrentar inimigos, como o principal patrocinador da competição, que acredita que velejar não é para mulheres. Para piorar, Inky se apaixona por um rival. (...)
Gostei bastante da sinopse de "O pesadelo" e "Noite infeliz". E gostei de grande parte das capas! Isso não andava acontecendo ultimamente. Ainda não li a série Hush Hush, mas tenho curiosidade (apesar de já ter lido que é um pouco melosa). E vocês, gostaram de algum?

20 comentários:

  1. Tou suuuuuuuper ansioso por Finale *-----*

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaal vejo a hora de ver finale na minha mao!
    nao acredito q já falta só 1 mes *=====*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Pesadelo parece promissor.
    Leio tantos comentários sobre a escrita de Sarah Mason, que fiquei curiosa com Veleiros ao Mar.

    Boa semana e bjo!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito Finale e na Passarela! Preciso completar minhas coleções!

    ResponderExcluir
  5. Semana muito agitada!
    Amei os livros!
    Vamos esperar!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li essa série de Sussurro, tenho os 2 primeiros, bem famosa por aí...
    E Noite Infeliz parece ser muito bom haha
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Destes lançamentos o único que realmente me prendeu e deixou curiosa foi O PESADELO. Adoro thriller policial, mistério, investigação, essas coisas. E se a sinopse não for enganosa (rsrs), o livro deve ser fantástico.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pelo final de hush hush , não sei se é melosa, pois li só o primeiro, não me empolgou muito mais vou ler o segundo e espero q melhore.

    ResponderExcluir
  9. Dessa vez não me interessei por nenhum! Se bem que "Na passarela" deve até ser legal, mas pra ler ele tem que ler o começo da série né.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  10. O unico que me chamou atenção é Finale quero tanto ler essa serie, o quanto antes!

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida, o que eu mais estou aguardando é Finale. Gosto muito da série e estou bem curiosa por esse desfecho!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei de "Na passarela". Tenho os dois primeiros livros da série, não li ainda porque estava esperando o lançamento desse. Antes tarde do que nunca ;)

    ResponderExcluir
  13. Achei o título 'Noite Infeliz' um pouco estranho.
    Gostei da sugestão 'O Pesadelo'. Já li 'O Hipnotista' do mesmo autor, um livro forte e tenso, bom suspense.
    Também não li ainda a séire "Hush, Hush', mas tenho curiosidade.
    Meg Cabbot para mim é sempre uma delícia de ler.
    Agora, me desculpe, mas aquele livro brasileiro, não quero nem d de presente. :)

    ResponderExcluir
  14. A capa de todos os livros estão bem interessante.
    Mais a minha ansiedade gigantesca para qualquer lançamento que ocorra nos ultimos dias sempre será para Finale, não vejo a hora de estar com o meu exemplar nas mãos *----*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não veja a hora de Finale ser lançado, estou super ansiosa para ler esse livro!
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Estou louco para ler Finale e Noite Infeliz.
    E me interessei por um monte dos livros daí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu mega ansiosa para o lançamento de Finale. Hush Hush é uma das minhas séries preferidas. Também gostei do lançamento de na passarela, eu adoro essa série da Meg.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto da capa de "Noite infeliz". Diferente. Achei simples e, ao mesmo tempo, bonita. Sinopse bem interessante.

    De resto, não me despertou tanto interesse.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Nesse ano quero muito ler os livros da Meg Cabot, achei interessante esse série do livro Na passarela, gostei bastante de ver que a série Hush, Hush já está no final, pois pretendo lê-la agora rs... não gosto muito de ficar esperando para ler.
    O livro O pesadelo me pareceu ser muito bom, espero ler alguns deles esse ano.

    ResponderExcluir
  20. A capa de 'Na Passarela' é linda *---* Mas eu não comecei a série, então nem adianta eu querer. E ver que vai lançar Finale me faz lembrar que eu tenho que comprar esses livros de hush Hush logo.

    Gislaine

    ResponderExcluir