segunda-feira, outubro 01, 2012

Resumão da Semana: 23/09 a 29/09

. .


Olá! Essa semana resolvi trazer os seis (isso mesmo, seis!) lançamentos da Novo Conceito de outubro. Fiquei na dúvida se colocava de outras editoras junto, mas achei que poderia ficar muito grande. Aliás, já que essa seção só sai uma vez por semana, quantas capas em média vocês gostariam de ver por aqui? Ou simplesmente coloco todas, independente de quantidade? Opinem! 

A vez da minha vida: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Laços inseparáveis: Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. (...)
  
Preces e MentirasQuando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.

Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava… que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas… e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.
Romeu imortal: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Segredos revelados: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva… Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo…
Um olhar de amor: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. (...)
Bom, como não costumo gostar de capas com pessoas, obviamente a minha preferida foi a de "Laços inseparáveis", que ficou bem bonitinha mesmo. Já em questão de história sou mais "Preces e mentiras" e "Segredos revelados", adoro um drama, um suspense, uma coisa que mexa bem comigo! E esse mês está sendo lançado o "Um olhar de amor", o primeiro romance adulto pela editora. Não faz muito meu tipo, mas se tiver um tempinho leio. Sinceramente, leio praticamente de tudo mesmo. E se passou pela minha estante, não sai até que eu termine. Mesmo que não seja o meu estilo ou mesmo que eu precise largar e recomeçar várias vezes. Acho que sou meio teimosa mesmo... até a próxima!

15 comentários:

  1. Excelentes lançamentos, ah como queria poder comprar todos... Pois, todos são maravilhosos..

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos maravilhosos!! Meu, se palavras pra Novo Conceito. É a melhor editora que tem, sem mais.
    O que eu mais quero daí é Laços Inseparáveis. Quando chegarem pra você faz promoção dele primeiro? *.* hahaha. Eu amo os livros da Emily Giffin, são incríveis. Já li Presentes da Vida e Questões do Coração, e ameeeei demais. Quero ler também Ame o que é seu! E esse estilinho das capas dos livros da Emily lançados pela NC são tão fofinhos *.*
    Ah, e eu acho que pode colocar todas as capas de todos os lançamentos sim! Eu não me importo se ficar grande não!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?

    A capa do "Laços Inseparáveis" é muito fofa e me interessei pela sinopse.

    "Segredos Revelados" parece muito bom, a sinopse me deixou bem curiosa.

    Vou esperar uma resenha de "Preces e Mentiras", a sinopse é instigadora.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ótimos lançamentos deste mês, pela Novo Conceito... No quesito capas, gostei muito da de "Romeu Imortal"; as demais não me agradaram... E, de princípio, estou curiosa para ler "A vez da minha vida", e "Preces e mentiras". Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos parecem ótimas, apesar de em geral não terem me desejado aquela vontade incontrolável de comprá-los logo. Exceto Romeu imortal que eu quero ler só por causa de julieta imortal, mesmo não sendo literalmente uma continuação.
    Eu não me importo com o tamanho, gosto mesmo de ver os lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou muito animada para ler "Romeu Imortal"
    A editora caprichou nos laçamentos para esse mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero romeu imortal e um olhar de amor ! ^^ mesmo nã sendo pra minha idade heheheh

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito e seus livros tudo de bom! *-* Estou louca pra ler Romeu Imortal e Laços Inseparáveis!
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
  9. Esta é a seção do teu blog que eu mais gosto.
    As fotos das capas sempre lindíssimas me chamam a atenção.
    E o resumo dos livros vem na medida pra ajudar agente na próxima leitura.

    Abraço de Luz e Paz do interior de São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Quero todos na minha estante o quanto antes, estou amando os lan;amentos da NC!

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da NC não me interessaram muito não, com exceção de Preces e Mentiras. Os outros parecem romances melosos demais pra mim.

    E Romeu Irmotal eu nao quero ler pq super me decepcionei com julieta imortal :///

    =*

    ResponderExcluir
  12. Quero todos !!!
    Ansiosa pela continuação de julieta imortal, adorei o
    livro !!!

    ResponderExcluir
  13. Oii..

    Adorei todos os lançamentos, mas se tiver que comprar um só eu escolho o Julieta Imortal, o qual eu já comprei ele em pré-venda...

    ResponderExcluir
  14. Todos muito desejados, porém Romeu Imortal e Um olhar de amor estão no topo da lista!

    ResponderExcluir
  15. Todos os livros da semana no mesmo post, mesmo que fique grande, é melhor...

    Ótimos lançamentos da NC, e muitos! Achei todos muito lindos,e interessantes. Só não gostei de algumas capas, achei muito "forçadas" além de quase todas ter pessoas, o que não é muito legal para capas de livros - particularmente falando.

    Beijos

    ResponderExcluir