domingo, outubro 14, 2012

Resumão da Semana: 07/10 a 13/10

. .


Olá! Mais um resumão da semana, dessa vez com novidades das editoras iD, Arqueiro e Novo Conceito. Ótimas notícias para quem gosta de Senhor dos Anéis e Nicholas Sparks. Vamos conferir?
Aquele verão: Haven tem 15 anos e sua vida está mudando rapidamente. Ela é baixinha, seu pai está casando de novo e sua irmã, a sempre perfeita Ashley está planejando seu próprio casamento. Haven apenas deseja que tudo volte a ser como era antes. Quando um velho namorado de Ashley resurge Haven vê através dele como realmente foi o passado e dessa forma começa seu futuro.
As feiticeiras de East End: É setembro em Hamptons, cidade ficcional de East End, uma comunidade contida que parece estar presa no tempo. Um mundo de fantasia, East End é dividido pela rivalidade entre os feiticeiros e feiticeiras residentes. As feiticeiras de East End conta a história das garotas Beauchamp – Joanna, Freya e Ingrid – depois de sua chegada em East End. Tudo para estar correndo bem até que uma jovem menina aparece morta. Um por um, os moradores da cidade começam a desaparecer e todos parecem ter a mesma suspeita em mente: as garotas Beauchamp…



Finnikin, o guerreiro: Finnikin o guerreiro e seu guardião, Sir Topher, não estiveram em sua amada casa em Lumatere por dez anos. Desde que os dias obscuros em que a família real foi assassinada e o reino foi colocado sob uma terrível maldição. Mas então Finnikin é convocado para conhecer Evanjalin, uma jovem mulher que tem uma afirmação incrível: o herdeiro do trono de Lumatere, Príncipe Balthazar, está vivo.
Evanjalin está determinada a retornar para casa e ela é a única que pode levá-los ao herdeiro. Enquanto fazem juntos essa jornada, Finnikin é afetado pela arrogância dela… e por sua esperança. Ele começa a acreditar que verá seu amigo de infância, o Príncipe Balthazar, novamente. E que as pessoas amaldiçoadas poderão entrar em Lumatere e se reunirem com aqueles que estão presos lá dentro. Ele acredita que irá até encontrar seu pai preso.

Mas Evanjalin não é o que aparenta ser. E a verdade irá testar não somente a fé de Finnikin nela… mas sua fé em si mesmo.
Partials: A raça humana está quase extinta depois da guerra contra os Partials — seres orgânicos projetados idênticos aos humanos — que dizimaram a população. Reduzidos a uma dezena de milhares pelo RM, uma arma viral da qual somente uma parte da humanidade é imune, os sobreviventes na América do Norte se juntaram em Long Island enquanto os Partials misteriosamente recuaram. A ameaça dos Partials ainda é iminente, mas o pior é que nenhuma criança nasceu imune ao RM em mais de uma década. Nosso tempo está se esgotando. Kira, uma médica em treinamento de dezesseis anos, está na linha de frente desta batalha, observando o RM devastar a comunidade enquanto as leis obrigatórias de gravidez ameaçam a levar o que resta da humanidade para uma guerra civil, e ela não está satisfeita em não agir e só observar. Mas quando ela faz uma decisão desesperada para salvar os últimos de sua raça, ela irá descobrir que a sobrevivência de humanos e Partials dependem dela descobrir as conexões entre ambos – conexões que a humanidade esqueceu, ou talvez nunca souberam que estavam ali.
Solo Consagrado (Sobrenatural #2)Por meses a meio-anjo Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio florestal de suas visões e resgatar o sedutor e misterioso Christian Prescott do incêndio. Mas nada poderia prepará-la para as decisões fatídicas que ela foi forçada a fazer naquele dia, ou a surpreendente revelação de que seu objetivo—a tarefa pela qual foi enviada à terra para realizar—não é tão simples quanto pensava.
Agora, dividida entre seus sentimentos cada vez mais complicados por Christian e seu amor por seu namorado, Tucker, Clara tenta dar sentido ao que ela supostamente deveria ter feito no dia do incêndio. E, aprofundando-se no mundo dos anjos e no conflito entre as asas brancas e pretas, Clara descobre a terrível realidade que deve enfrentar: alguém próximo dela morrerá em questão de meses. Com seu futuro incerto, a única coisa que Clara sabe ao certo é que o fogo foi apenas o começo.
The Blessed: The Blessed é o início de uma cativante e assombrada trilogia adolescente sobre três adolescentes que se envolvem com um enigmático garoto–um garoto que acredita ser um santo. E se os mártires e santos vivem entres nós? E se lhe disseram que você é um deles? Conheça Agnes, Cecilia, e Lucy. Três garotas perdidas, cada uma procurando por algo. Mas o que elas encontram é  algo Além da Crença.
Traição (Imortal #2): Existem pequenas traições: uma palavra indelicada, pequenas mentiras. E há traições de partir o coração, destruir mundos, e transformar a forte e doce luz do dia em pó. Quando Evie Johnson começou a Wyldcliffe Abbey School for Young Ladies, sua vida mudou de maneiras que jamais imaginou: a descoberta de sua ligação com Lady Agnes, e também sua ligação especial com Helen e Sarah, além da irmandade de Mystic Way. Acima de tudo, o amor de Evie por Sebastian virou seu mundo de cabeça para baixo. Agora Evie volta à Wyldcliffe para outro semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian caia na escuridão. O Coven quer destruir Evie e usar Sebastian para assegurar a imortalidade. Evie e suas irmãs devem dominar o poder do Talismã antes que seja tarde demais. Mas poderia ser Sebastian quem trairá Evie?
À primeira vista: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.  Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda está por vir.
A luz através da janela: A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.
A sabedoria do Condado: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.
Tenho que concordar com vocês quanto as séries. Caramba, como lançam! Parece até que não conseguem mais fazer livros sozinhos. Não sei porque a editora iD deixa alguns nomes em inglês, sinceramente não vejo motivo. Não me apaixonei por nenhum livro, mas acho que "As feiticeiras de East End" pode ser bom. Para os fãs de Senhor dos Anéis (não me incluo), "A sabedoria do condado" parece ser uma boa. "A luz através da janela" parece um bom romance também, mas ainda não li "A casa das orquídeas" para saber se é meu estilo. Aquela capa de "The Blessed" tá meio estranha, não? "À primeira vista" é continuação do livro "O milagre", então acho que não vou ler tão cedo... Então, o que acharam das novidades?

10 comentários:

  1. Nossa so capas lindass ! Não resisto ao livro de capa linda precisooo parar de olhar ... já eraa quero todosss kkkk

    ResponderExcluir
  2. Li bons comentários sobre a escrita de Sarah Dessen.

    Ainda não li nada do Nicolas Sparks, mas À Primeira Vista parece promissor...

    Fiquei muito curiosa com A Luz Através da Janela. A Lucinda foi muito elogiada pelo A Casa das Orquídeas.

    Boa semana!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Esta é a coluna do blog que eu mais gosto.
    E quanto às séries, já virou uma loucura, as bibliotecárias da minha cidade estão mais perdidas que eu, imagina só.
    Luz e Paz esta semana.

    ResponderExcluir
  4. À primeira vista do Nicholas, eu queeeero! Eu tenho o livro O Milagre aqui. Tenho que ler antes de ter esse novo então! Aliás, também tenho que ler Diário de uma paixão pra poder adquirir O casamento também! hahaha.

    Ainda não li nadada Sarah Dessen, apesar de gostar bastante das capas e ter uma curiosidade absurda, rsrs. Espero um dia ter a oportunidade de ler algo dela!

    Também ainda não li o livro da Lucinda, mas tenho vontade de ler A casa das orquídeas, e aumentou ainda mais agora com a A Luz Através da Janela, esse sim eu acho que vou gostar principalmente por se passar na depois da Segunda Guerra, e pelo que pude perceber é na França né? Ou to enganada? Bom, parece ser ótimo!

    Adorei as novidades *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi..

    Vi num Blog esse livro à primeira vista e enlouqueci e acabei comprando ele na pré-venda mesmo.. Porque amei o seu enredo e sem falar que é mais um livro do meu amado Nicholas Sparks do qual amo de paixão... :)

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as capas. Desses aí tem vários que me interessam, como As Feiticeiras de East End, por exemplo. Grandes sugestões!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as capas de alguns livros !!!!
    Ansiosa por varios lançamentos !!!

    ResponderExcluir
  8. A capa de "As feiticeiras de East End" é muito bonita. Mas não sei se é o estilo que me agrada, quem sabe né...

    Bom, "À primeira Vista" é do Nicholas Sparks, e não sou tão fã dele. Só alguns!

    Como estou querendo ler "A casa das Orquídeas", acho que pretendo, caso eu goste do último, ler "A luz através da Janela".

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta novidade legal, a capa de The Blessed é linda *0*
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Todos os nao romances dai sao maravilhosos *O*

    Nao é justo q minha lista de desejados cresça cada vez mais >_<

    Mas Vam combinar que A Sabedoria do COndado é o melhor livro dai, né???

    =**

    ResponderExcluir