quinta-feira, outubro 25, 2012

De olho em #4: The engagements & Jessica's Rules the Dark Side

. .


Olá! Fazia algum tempo que não aparecia essa seção aqui no blog, não é mesmo? Como em algumas edições foi comentado que era meio "ruim" torcer por livros que nem tem previsão de chegar aqui, hoje trouxe dois que certamente virão. Vamos conhecer duas novidades quentinhas: a Novo Conceito anunciou a compra dos direitos de "The engagements" e a Arqueiro de "Jessica's Rules the Dark Side", continuação de "Como se livrar de um vampiro apaixonado". Gostaram? Vamos conhecer um pouco sobre os livros.

The engagements, de J. Courtney Sullivan, ainda não foi lançado lá fora - e nem capa possui. A previsão de lançamento é para 04/06/2013 e deve chegar aqui no segundo semestre do ano que vem. Rápido não? O livro "conta a história de quatro casamentos em diferentes épocas, de 1948 até os dias de hoje, mostrando como a instituição sofreu transformações através dos tempos." (fonte: Publishnews)

E uma reviravolta na Arqueiro! Depois de a editora ter anunciado que não iria lançar a continuação da série, ela ouviu os leitores e lançará "Jessica rules the dark side" no ano que vem!

Para Jessica Packwood, descobrir que era uma princesa vampira já foi um choque e tanto. Mas isso não foi nada comparado com o que está por vir. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que subir ao trono e convencer uma nação de vampiros que ela está apta a ser sua rainha. Mas Jessica mal consegue pedir uma refeição decente de seus vassalos em seu castelo romeno, quanto mais lidar com seus traiçoeiros súditos mortos-vivos que mal podem esperar por sua queda.
Quando Lucius é acusado de assassinar um dos Anciões e aprisionado sem o sangue de que tanto precisa, Jessica se vê sozinha e lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada para limpar o nome de seu marido e livrá-lo da prisão, Jess conta com a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu – mas ambos parecem esconder segredos sombrios. Será que Jess saberá em quem confiar e conseguirá subir ao poder antes de perder tudo, inclusive o vampiro que ama?
Cheia de romance, mistério e perigo, a tão esperada sequência de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” mostra que, às vezes, uma princesa precisa conquistar seu próprio “final feliz” tendo sempre ao alcance uma estaca bem afiada.
Agora me resta ficar torcendo para mudarem de ideia sobre a continuação de "Ladrões de Elite" também :) 
O que acharam das novidades? Fiquei bem curiosa sobre esse livro que virá pela Novo Conceito, o tema parece interessante! E ainda não li "Como se livrar de um vampiro apaixonado" para ter uma opinião... vocês gostariam de ver ele por aqui?

Até a próxima!

16 comentários:

  1. Nossa e já tinha ouvido falar dessa série,mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Essa é uma ótima notícia já que tem muita gente querendo acompanhar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do primeiro, vou esperar ansiosa!!! Ótimas dicas

    ResponderExcluir
  3. Minhas orações foram ouvidas ! Super feliz com essa noticia porque poxa eu gosto muito do livro e não ter a continuação é o cumulo pra mim ¬¬

    ResponderExcluir
  4. The engagements é sobre casamentos? (Sou péssima em inglês, não sei a tradução do título ç.ç hahaha). E ainda em épocas diferentes? Meu, que incrível. Realmente essa instituição do casamento sofreu muitas mudanças pelas épocas, achei suuuper interessante isso. Já entrou na minha listinha de desejados *.* Tinha que ser a Novo Conceito né, hahaha.
    Que bom que a Arqueiro mudou de opinião e vai lançar a continuação né!Ainda não li Como se livrar de um vampiro apaixonado, mas desde que vi fiquei curiosa! Quem sabe.. haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Virgínia, 'to get engagement', ficar comprometido/a ou noivo/a.
      Então 'engagement' tem a ver com compromisso e casamento, sim, eu acho.

      Abraço de Luz e Paz do interior de SP.

      Excluir
    2. Opa, esqueci das traduções dessa vez. Mas é isso mesmo, "engagement" é noivado, casamento, compromisso ;)

      Excluir
  5. Uma dica, mas só por que adoro teu blog e sempre estou à vontade para comentar aqui.
    Ao invés de 'a editora vai lançar, não vai mais, ah voltou atrás,' não seria melhor você contar pra gente coisas mais práticas?
    Tem tanta coisa que eu só fico sabendo aqui no 'Gaveta Abandonada.'
    Por exemplo, minha filha está aguardando muito a continuação de 'Azul é para Pesadelos' (que já foi lançado com duas capas diferentes' e 'Branco é para Magia', da Editora Novo Século, que não responde nossos e-mails.
    Tem mais séries 'abandonadas' ou esquecidas pelas próprias editoras, então, quem sabe você pode descobrir e contar aqui.
    Abraço de Luz e Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Coloquei na postagem o link onde a editora falava sobre a "não-continuação" da série, mas confesso que só fiquei sabendo ontem mesmo :)
      Vou tentar trazer mais informações nesse estilo então! Nem sempre presto muita atenção no que é série ou não, mas vou ficar de olho. Obrigada pela dica! Bjs

      Excluir
    2. Quanto carinho, quanta gentileza tua em responder pessoalmente.

      Para te agradecer, se você concordar, vou fazer assim: hoje é dia de 'Net free' na Escola de Informática onde eu trabalho, então estou pensando em deixar o teu blog escrito na lousa. Tá bom?

      Luz e paz.

      Excluir
  6. Que bom que terá a continuação de "Como se livrar de um vampiro apaixonado". Gostei da história e mesmo não tendo ficado "gancho" bem definido para o próximo livro, é bom saber que termos mais de Lucius ...

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei que não ia publicar a sequencia de Como se livrar de um vampiro apaixonado.. Mas, que bom porque vou adorar ler.. E fiquei muito curiosa também em relação a esse livro..

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do livro que a novo conceito vai lançar ano que vem !!!
    E ainda não li nada sobre o livro da arqueiro, para ter uma opinião....

    ResponderExcluir
  9. Bom eu não li "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado", mas a capa do livro de continuação ficou linda :)

    Que bom que eles mudaram de ideia, pois ler um livro e ficar sem a continuação é terrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar do primeiro (primeiro?) livro, serve? IAUSHAUISH

    Ainda nao li, mas parece ser uma sátira engraçada.

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber que vai ter continuação de " como se livrar de um vampiro apaixonado" mesmo nao ter lido o primeiro livro, eu fiquei paixonada pelo livro! A capa da continuação é linda

    ResponderExcluir