domingo, setembro 23, 2012

Resumão da Semana: 16/09 a 22/09

. .


Boa noite! Hoje trago novidades bem diversificadas, começando pelo e-book da nossa autora parceira Karen Soarele. Um livro curtinho e que pode ser baixado de graça ("pagando" apenas um tweet ou um like). Então vamos aproveitar! Além disso tem novidades da editora Estronho (pelo Selo Fantas), editora Prumo e Arqueiro. E no final explico sobre as novidades da Novo Conceito.


A rainha da primavera: Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.
Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam. (Baixe aqui!)

Territórios invisíveis: Nem sempre os acontecimentos extraordinários se manifestarão para pessoas especiais. Por vezes, o que alguns chamam de Destino nada mais é do que uma coleção de acasos, selecionados pela sorte. Ou, pela falta dela.
A vida dos gêmeos Ariadne e Hector nada tinha de excepcional. A não ser, talvez, pelo desaparecimento da mãe, a historiadora Marina, há quatro anos. Porém, para quem vive nas grandes cidades (por vezes, até mesmo nas pequenas), este é um pesadelo que se pode encontrar em qualquer jornal. Assim, às vésperas de completarem 13 anos, os dois irmãos dividem seu tempo entre fugir da dor da perda, implicar um com o outro, atormentar o pai e conviver com os três melhores amigos: Neco, Leo e Camila. (...)
Legend: “Legend” é o primeiro livro da série distópica há muito tempo aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C, na atual República da América. Conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda.
Corajosos: Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. (...)
Esse mês a Novo Conceito fez diferente: para divulgar os lançamentos do mês criou três quebra-cabeças com as capas dos livros e fez uma espécie de gincana com os parceiros, que irão concorrer a prêmios, e divulgarão aos poucos informações sobre os livros. Achei bem legal mas infelizmente não teria tempo de participar. Como até agora as capas ainda não foram divulgadas por inteiro, não iria copiar o quebra-cabeça de algum blog só para postar aqui. Então assim que forem divulgadas, posto. Adianto que os títulos são: A vez da minha vida (Cecelia Ahern), Um olhar de amor (Bella Andre) e Romeu Imortal (Stacey Jay).

Estou um pouco sem imaginação hoje, então só vou deixar a pergunta: o que acharam das novidades?

14 comentários:

  1. Dos livros, a sinopse do "Corajosos" me interessou.

    Gostei do marketing usando pela Novo Conceito no lançamento nos novos livros. O único que me interessou foi "A vez da minha vida", parece promissor.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Não teve nenhum que me chamou atenção dessa vez :/ Quer dizer, apenas os da Novo Conceito, que mesmo não conhecendo ainda as capas já da pra prever que devem ser maravilhosos, é minha editora favorita *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Desses livros em questão o único que me chamou a atenção foi a Rainha da Primavera, pois, conheço a autora e os seus livros são sempre maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. E-book pra mim é complicado! Não consigo me adaptar a ler em tela. Já a Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos. Quero muito ler Romeu Imortal!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu até curti A Rainha da Primavera. Assim como a Vanilda, eu não sou muito chegada a e-book, mas terei que fazer um esforcinho, pois tenho 3 para ler! Mais esse, porque acho que é um livro bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei Julieta Imortal (apesar de todas as críticas e tal) então estou louca por Romeu imortal, apesar de ter ouvido que ia ser a mesma idéia só que na versão do Romeu. Nem sabia que já ia lançar.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Fiquei muito interessada em "Legend", e em todos os da Novo Conceito (que vamos combinar: está arrasando sempre). Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Humm ... nenhum me chamou a atenção ! Talvez na proxima ;)

    ResponderExcluir
  9. Essa nova forma de divulgação da Novo Conceito está um máximo amei a ideia.
    Eu quero muito ler Romeu Imortal ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A 1ª impressão que tive foi que nenhum me interessa, e ao ler a sinopse, não gostei mesmo não. Vamos ver os próximos. ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu vi Legend esta semana e fiquei doida para ler, o livro da Karen tem sido bem elogiado, vou baixar e ler. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Legend é o que mais estou curiosa entre os que voce citou, adorei a capa dele, simples e cheia de significado.

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho a mínima paciência para e-book. Acho que se os livros físicos fossem extintos, eu desistiria da leitura. De fato, não gosto.

    Corajosos não é o tipo de livro que costumo ler, mas achei a capa diferente, haha, e acho que gostaria de ler :)

    Quanto aos lançamentos da Editora, já havia visto as capas dos livros há algum tempo... ficaram bonitas! Interessei-me pelo livro A vez da minha Vida, que tem uma capa linda, mas pretendo ler Ps eu te Amo antes do mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que bacana a autora disponibilizar o download do seu livro. Ler e-book me cansa bastante, eu realmente não gosto, mas como "A Rainha da Primavera" é um livro curto vou arriscar. Dos outros livros, eu achei interessante "Legend", apesar da capa não ser lá muito atraente.

    ResponderExcluir