domingo, agosto 05, 2012

Resumão da Semana: 29/07 a 04/08

. .


Novidades das editoras Arqueiro e Novo Conceito nessa semana. Vamos conferir!

Arqueiro
A editora mostrou mais três lançamentos para agosto. E aproveito para mostrar a capa e sinopse oficial do livro "Traição em família", que havia falado no resumo de 15/07 a 21/07.


O caso Rembrandt: Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.

Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.

Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso. (...)
O caminho para casa: Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.

Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.

Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. (...)
Traição em família: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada.

Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu.

Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha.
Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário. (...)
Os mistérios da coroa: No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos.

Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês.

Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra. (...)
Novo Conceito
Ao invés de quatro, em agosto serão cinco livros lançados pela Novo Conceito. Os quatro primeiros anunciados mostrei no resumo de 15/07 a 21/07 e agora trago o último, Charlotte Street.

Charlotte Street: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…
Que acharam dos lançamentos dessa semana? "O caminho para casa" parece ser interessante, mas de todos ainda quero o "Traição em família" primeiro. Espero conseguir ele para resenhar em seguida! Até a próxima.

17 comentários:

  1. Não, espere aí! O caso Rembrandt, mas o que foi aquilo?! Mas, mas... *-* *-* *-* *-* *-* Eu quero ler esse livro!!!! Foi a sinopse que eu achei incrível! Os outros não me chamaram atenção, mas esse? MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades ! Mas Meu Deus vou a falencia se for querer comprar todos esses livros pra mim ler né ? Sem falar que eu amei as capas !

    ResponderExcluir
  3. A sinopse de Charlotte Street nos deixa curiosos, vou ler. A capa também é linda, a mais linda de todos os lançamentos do mês da editora. Esses lançamentos estão me deixando louca, haha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dentre os lançamentos o que mais me intrigou foi Caminho para casa,até agora não sei do que se tratará a estória,a sinopse não esclareceu nada. =S
    Adoro livros de mistério,suspense e investigação por isso tbm fiquei curiosa pelo O Caso de Rembrandt.
    É claro que eu não posso esquecer de Charlotte Street,estou vendo que vou falir.kkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito dos lançamentos da Arqueiro não :/ Se bem que talvez eu lesse "Os mistérios da coroa", já que gosto desses livros "antigos" haha.
    Agora os da Novo Conceito, meu Deeeeus, eu queria todos os kits se pudesse!!! Esse de Charlotte Street é o que mais tá me deixando curiosa do mês de agosto. E ainda to querendo os de julho que não consegui ganhar nenhum ): haha.

    Beijos, @flafsbp

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não me interessei muito de nenhum dos lançamentos. Senão minha lista de desejados não para de crescer.

    ResponderExcluir
  7. todos os lançamentos sao insuportavelmente atraentes, acho q vou acabar aumentando a minha pilha de nao lidos de um jeito ou de outro ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, a Arqueiro tá com quatro lançamentos e eu nem sabia? Preciso me atualizar urgentemente!! o.Õ Quero todos, e também o da NC, porque já na primeira frase eu gostei... "Sim, sempre tem uma garota". E a capa é linda ;D

    Gislaine,
    {atualizado, comenta? jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  9. Desses lançamentos o que mais quero é o livro Charlotte Street. Os outros não me interessei muito.
    Mas o livro que eu mais quero mesmo é o Cuco que está no resumo anterior.
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  10. O Caminho para Casa me interessou bastante e Traiçao em familia também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curiosa para ler Charlotte Street, gostei muito da capa e da narratia desta historia. Um llivro que me despertou interesse tambem foi O caso Rembrandt.

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas as novidades, mas o livro que me chamou a atenção e me deu vontade de ler foi o caminho para casa...

    ResponderExcluir
  13. Muitos livros bons e gostei de vários, mas se tivesse que escolher um primeiro seria Charlotte Street.

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada pela editora Arqueiro! Atualmente estou lendo Julieta, e percebi um cuidado com a tradução do livro e com a diagramação em geral! É claro que o fato do livro ser bom ajuda, mas a boa tradução e edição é uma alegria para os fãs de livros :)
    A Novo Conceito é outra favorita! Quero ler logo "Charlotte Street" mas ainda não é uma prioridade na minha wishlist

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos dessa vez estão melhores haha *-*
    O caminho de Casa é linda a capa, e Traição em Familia me é muito interessante. Quanto à Charlotte Street, não é o lançamento da NC desse mês que mais me chamou atenção não. Achei bem interessante "O começo do Adeus" e "Cuco".

    beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Dos lançamentos, fiquei extremamente interessada em ler "Charlotte Street" (*-*) e "O Caminho para casa".

    ResponderExcluir
  17. O que mais necessito desses lançamentos é o Charlotte Street..
    Já li algumas resenhas e estou curiosa !!!!

    ResponderExcluir