domingo, agosto 26, 2012

Resumão da Semana: 19/08 a 25/08

. .


Dessa vez a Novo Conceito não deu folga. Recém recebi minha caixinha com os livros de agosto e os de setembro já foram divulgados! Hoje, além desses, trago mais duas novidades da editora Jangada que me chamaram atenção. Qual vai ser o seu preferido?


A décima segunda profecia: No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.
Ladrão de almas: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. (...)
 
Um ano inesquecível: Você acredita que o amor pode durar para sempre?

Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Um porto seguro: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Branca de neve tem que morrer: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.
Unison: Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.
O que acharam? Não gostei muito da capa de "A décima segunda profecia", ficou com muito jeito de auto-ajuda e o livro é classificado como suspense. A capa de "Ladrão de almas" achei bonita mas estou quase enjoando desse estilo, de tantas que tem sido lançadas ultimamente (porém a história parece ótima). "Branca de neve tem que morrer" me chamou atenção também, adoro um suspense! De qual vocês mais gostaram? 

16 comentários:

  1. E é mesmo! A capa de "A décima segunda profecia" parece ser mesmo auto-ajuda e no entanto não te nada a ver. Fiquei interessada na história. Ladrão de almas foi outro que me chamou bastante atenção. Gostaria de ler. E Branca de Neve tem que morrer tem tudo para ser uma ótima história de suspense. Esses três foram os que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Gostei de todos os lançamentos, mas o que eu mais curti foi o ladrão de almas, quero muito ler esse livro.. Mas, fui pesquisar para comprar ele na Saraiva, mas ainda não estava a venda. Sabes quando vai ser o lançamento dele??

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos livros eu quero: Um ano inesquecível amei essa capa, a historia tambem me parece ser bem interesante.
    Um porto seguro, é do tio Nicholas nem preciso falar mais nada.
    Branca de neve tem que morrer esse livro deve ser muito bom, to adorando essa nova faze de adptações modernas de historias classicas.
    Unison a sinopse é muito boa, a capa é meio sem noção, o cabelo da guria parece um.. (aquele negocio que tem o veneno do escorpião entao aquilo)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero os dois da editora jangada, mas tb estou super afim de Ladrao de Almas, parece otimo! *-*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou admitir que nenhuma das capas da Novo Conceito ficaram muito bonitas esse mês, a única que eu (meio que) gostei foi Ladrão de Almas.
    Estou super ansiosa por Unison, parece ser ótimo! :D
    Luisa
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Novo Conceito arrasa demaaais meu!!! Os que mais gostei, obviamente, foram os de romance *-* rsrsrs. Um ano inesquecível e Um porto seguro eu tenho que ler, parecem ser maravilhosos e as capas são lindíssimas.
    Branca de Neve de novo? Já enjoei de tanta história de branca de neve que saiu por ai, hahaha. Prefiro os romances fofos mesmo, hihihi.

    Beeijos, @flafsbp

    ResponderExcluir
  7. Não gostei de nenhum livro esse mês (ainda bem?), não gostei também de nenhuma capa, a mais bonita que achei foi a do Ladrão de Almas

    ResponderExcluir
  8. Gostei de Ladrão de Almas, mas adorei mesmo Unison, parece uma história um tanto diferente dos temas atuais, apesar de lembrar uma distopia. Certamente eu vou comprar quando lançar.

    ResponderExcluir
  9. Que lançamentos maravilhosos, hein?? Tenho de concordar com você... A capa de "A décima segunda profecia", realmente, aparenta ser de um livro de auto-ajuda. Já a capa de "Ladrão de almas"... Puxa! Que bonita! Fiquei interessada nos dois lançamentos da Novo Conceito "Um porto seguro", "Um ano inesquecível", e também, em "Branca de neve tem que morrer", da editora Jangada.

    ResponderExcluir
  10. Um Porto Seguro *------* De todos, o do Nick foi o que mais me chamou atenção. O da Branca de Neve também ;D

    Gislaine,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler um porto seguro to passando a gostar de Nicolas Sparke ! ^^ Poxa quantas novidades estão vindo para nossas pratileiras

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHA, pensei que somente eu havia achado a capa de A Décima Segunda Profecia estilo auto-ajuda.

    Bom, eu gostei bastante de Ladrão de Almas, parece ser interessante. Mas me interessei bem mais em Um Ano Inesquecível. A capa é muito maravilhosa (sim, adoro esse tipo de capa).

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que capa maravilhosa a de Ladrão de Almas!!!
    Me interessei por Ladrão de Almas e Porto Seguro (mesmo sendo um romance do Nicholas Sparks.Olá finais trágicos =x)

    Branca de Neve tem que morrer,achei desnecessário colocarem um título desse,quando o livro não tem nada a ver com Snow White.
    Os demais livros não me interessaram
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Branca de Neve tem que morrer parece sinistro!Me interessei por Ladrao de Almas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Os que eu mais me interessei foi Ladrão de Almas e Branca de Neve tem que morrer.
    Também não gostei muito da capa de Ladrão de Almas, a Novo Conceito tem feito algumas capas bem parecidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não gostei de nenhum lançamento..
    Só gostei de algumas capas, como o ladrão de almas e etc..
    Quem sabe depois de ler a resenha eu não mude de ideia !!!!

    ResponderExcluir