domingo, julho 08, 2012

Resumão da Semana: 01/07 a 07/07

. .


Voltando com a coluna de novidades da semana. Ainda não sei bem o que colocar (se volto com o formato que era antes) ou se divulgo apenas as novidades das editoras. Também não sei como divulgar essas novidades, se da forma como será hoje ou de alguma outra. Enfim, não sei nada! haha Vamos testando e no final vejo o que fica melhor.

Hoje começo trazendo as novidades da Novo Conceito e da MODO. 

Novo Conceito
Essa semana a editora divulgou todos os kits os livros de julho. Sempre me impressiono com a criatividade de quem faz esses kits. 

Kit Belle: sacola de organza, marcador e porta-perfume.
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.

Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.

Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.

A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Kit Bem mais perto: caixinha personalizada, marcador e tsurus (tradicional origami japonês).
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.
Kit Starters: caixinha personalizada, marcador e card light (tem o formato de um cartão de banco e possui uma parte que "levanta" e acende - como uma luz de emergência).

Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…
Kit Um lugar para ficar: caixinha personalizada, marcador e um pingente de celular da Novo Conceito.
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...


MODO
Da MODO selecionei algumas das novidades para mostrar, porque eram muitas. Nas próximas semanas vou mostrando os outros livros.


A princesa de Gelo: Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência…”Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.

Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? – Não! Apenas um coração e sua simplória maldição.”
Antes de você chegar: A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.
O livro dos desejos: Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.
Padaria: Quando Beto parou em frente àquela padaria, tudo o que ele queria – um emprego que não conflitasse com seu horário de estudo, e ao mesmo tempo, o ajudasse a se manter, já que estava vivendo sozinho em uma pequena quitinete desde que se mudara para a cidade por conta da universidade. O que ele não sabia é que aquela padaria não era um lugar comum. Coisas muito estranhas passaram a acontecer desde que colocou os pés lá dentro, como se aquele espaço estivesse em uma dimensão paralela. O pior é que a influência do lugar parecia persegui-lo também em sua vida pessoal. Fantasmas e criaturas estranhas desfilavam diante de seus olhos como se sua existência sempre estivesse estado ali, a um piscar de olhos de uma pessoa mais atenta. Os que trabalhavam dentro daquele comércio, também eram criaturas curiosas, cada qual com seu problema. Iniciando pelo misterioso Seu Mauro, o proprietário da padaria, sempre rústico no lidar com os demais, porém, ao mesmo tempo, sendo capaz de proteger e cuidar de todos os que estavam sobre o seu teto. Passando pela bela e espevitada Catarina em seu amor infrutífero por um dos gêmeos e com uma sabedoria e profundidade de sentimentos que só mais tarde Beto descobriu, pertencia aos mais velhos. Ao perceber que cada um dos que ali estavam ali tinham um motivo, o jovem protagonista começou a entender que dentro de sua história havia coisas ainda pendentes, como a perda de um jovem amor que o assombrava e a presença de um perigo real nos arredores de sua casa. A padaria estava lhe dando a experiência necessária para poder enfrentar um grave perigo que ameaçava sua vida. Restava saber se Beto, com sua natureza tão simples e direta, seria capaz de aprender e sobreviver a este novo encontro com a sombra da morte.
E então, o que acharam? Dos kits da Novo Conceito, adorei aquele card light! Achei uma novidade bem interessante. As capas da MODO sempre acho muito bonitas, e desses livros o que mais me chamou atenção foi "O livro dos desejos", que tem tudo para ser uma história legal. 
Até a próxima semana!

12 comentários:

  1. Aaaa eu quero o kit starters da novo conceitoo!!
    Tô louca pra ler esse livro, achei a tematica super interessante !
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh quero todos os kits da novo conceitooo !
    Meu Deus livros fabulosos e kits ainda mais ! Adorei as novidades das duas editoras !

    ResponderExcluir
  3. Estou louca desde que divulgaram, acho que mês passado os livros da novo conceito Starters e Um lugar para ficar.
    Li o retrato de uma starter, que pra mim, mais parece um livreto com o primeiro capítulo do livro, mas né. Tomara que o livro seja bom mesmo.
    Eu acho os kits bonitos, mas só também, no fim das contas essas coisas eu ia acabar colocando fora mesmo.
    No fundo, acho mesmo que todo o livro devia vir com seu marcador, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa cada vez mais lindo esses kits. Ainda não tinha visto o kit completo do Bem mais perto. Que maravilhosa essa capa de Princesa de gelo :O e as sinopses prometendo ser tudo de bom :D

    ResponderExcluir
  5. Que diferente esse cartão do kit de Starters que acende. Show! Os kits são tão legais. Deviam ser vendidos também. HAHA ;D Sem fala no livro, que tem tudo pra ser ótimo.

    Esse kit do Bem mais perto também é bem interessante e criativo. Sempre quis aprender a fazer esses origames. ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de "Belle". PRE-CI-SO *dando uma de Malu, da série Fala Sério* Eu adorei a sinopse, a capa, o kit. O saquinho dourado é muito lindo, sem mais. Os outros livros da NC são legais, mas não estou desesperada igual todo mundo pra ler Starers. Os livros dá modo estão interessantes também.

    Gislaine,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero ler "Belle". Todo mundo que eu vejo tá surtando por causa de Starters, mas eu quero é "Belle". Se a NC me aceitar de parceira vou pedir pra eles, mesmo que esteja fora da época do lançamento U-U Sem contar que o kit é mega lindinho.

    Gislaine,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O kit "Starters" está dando o que falar -> sempre para positivo!
    Um kit diferencial de todos os que ja vi, principalmente pelo card-light.
    Mas, tenho medo de tanta divulgação do livro e ele não ser aquela coisa que todos imaginam que possa ser (uma maravilha!). Já me decepcionei com um livro que teve alta divulgação pela editora e todos comentando, mas quando o li não achei grande coisa nele não :s

    ResponderExcluir
  9. Ah...

    Eu preciso do kit Starters, pq estou doida para ler o livro.. E também quero muito ler Belle

    ResponderExcluir
  10. Eu quero tanto ler Belle! Outro livro que eu estava com vontade de ler é Starters.
    Sabe um livro estranho? Antes de você chegar, quer dizer, não que seja estranho, é que não faz meu gênero, mas a capa é tão bonita que eu quero comprar... Estranho :/

    ResponderExcluir
  11. ques lançamentos viuuuuuuuuuuu!
    quero belle, starters *----------*
    ques kits lindos ! um mais criativo que o outro <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos livros, adorei os kits da Novo Conceito como sempre são lindos e bem criativos.
    Já os lançamentos da Editora Modo amei a capa do livro "O livro dos desejos" li a sinopse e achei muito interessante, espero poder lê-lo em breve.

    Parabéns pelo post, ficou muito legal

    ResponderExcluir