quinta-feira, junho 28, 2012

Marcadores da Semana #2: MODO

. .


Frente
Verso
Esses são os marcadores da editora MODO que tenho na minha coleção. Espero conseguir aumentar a coleção! Ao mesmo tempo, é a editora que mais tenho marcadores autografados. O único não autografado é o primeiro (não lembro se a autora não estava lá no dia ou se simplesmente não autografei). De qualquer forma, por ele ser igual na frente e no verso, acho que iria ficar difícil de autografar de forma que aparecesse.

Vamos conhecer um pouco dos livros?

Os filhos do tempo: Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?

O segredo de Esplendora: Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.

Almakia: Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.

Kassan: Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e seu poder lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?

E então, de qual livro ou marcador gostaram mais? 

4 comentários:

  1. Nossa!!! como são lindos os marcadores da MODO!!!! Eu não tenho nenhum!!! Se vc tiver mais repetido e quiser trocar, meu email: euleioevoce@yahoo.com.br, rsrsrsrsrsr

    Bjosss^^

    ResponderExcluir
  2. ganhei todos esses,e são lindos *-*
    O segredo de Esplendora parece ser o mais legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que marcadores lindos ! Como gostaria de ter esses marcadores na minha cada ! Acho que vou queixar esses marcadores ! kkkk

    ResponderExcluir
  4. O melhor de todos é o Almakia, gostei tanto! Mas todos são muito bonitos ^^,

    ResponderExcluir