segunda-feira, maio 28, 2012

Marcador do dia! #123

. .




Semana de marcadores da Grécia! Foi minha primeira troquinha com alguém de lá... Iria adorar dizer para vocês sobre o que é esse marcador se tivesse alguma ideia de como digitar essas letras no meu pc para procurar. Mas ele tem um estilo meio "Entrevista com o vampiro" ou algo assim, não acham?


Essa semana estou testando colocar os marcadores escaneados ao invés de postar uma foto deles... depois quero opinião se fica melhor assim ou como estava sendo postado antes - ou se não faz diferença nenhuma.


Editado 04/06/12: A Srta. Veríssimo encontrou informações sobre o livro e colocou nos comentários! Olha só (ignorem as frases sem sentido do tradutor):



"o nome do autor, Alexader Papadiamantis, e o nome do livro, A Assassina (nome legal).
O livro segundo o tradutor e com todos os erros do tradutor conta "O personagem principal da história é Frangoyanni, uma viúva idosa que viveu uma vida atribulada como uma criança, uma esposa, uma mãe e avó, sempre aprendi a servir as pessoas, sem objeções de seu ambiente. A experiência lhe ensinou que a vida de uma mulher é cheia de sofrimento e da teoria era de que o nascimento de uma menina não só traz miséria, não só a criança mas também sua família, especialmente se eles são pobres.Uma noite, como o berço da xenychtaei neto recém-nascido doente, passando de sua mente todos os momentos difíceis da vida que ele viveu. Sua mente estava turva, e matar a criança causando asfixia e morte é considerada normal pelo médico. Embora inicialmente ele não sente remorso, realmente lamento seu ato. Em vez disso, torna-se uma obsessão que o destino fixou para salvar o mundo das meninas apalassontas pequenos.Os seguintes crimes têm sobre vítimas inocentes de três meninas, a maioria sem qualquer remorso, mas sem ser capaz de perceber o mal que fizeram. A polícia e o suspeito decide engravidar, por ocasião de um crime, mas não culpado. Uma menina morreu afogada em uma bem localizado e perto do Frangoyanni. Embora quisesse afogar a criança, ela nunca pressionado.Na tentativa de escapar dos policiais, o Frangoyanni decide recorrer a um ermitirio ascética e confessar o pecado. Mas, uma vez que está a tentar ultrapassar uma passagem estreita, a maré e manter a velha morre, entre o humano eo divino""


7 comentários:

  1. aaah, gosto mais de marcadores cheio de informações hahaha assim é simples demais.

    ResponderExcluir
  2. bem simples ele ne? se desse pra entender o que ta escrito seria BEM melhor ne? KKKKKKKK precisamos de um grego para nos contar do que fala esse livro
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do marcador, para ser bem sincera.
    E tudo piora, por não saber o que se trata, rs.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. kkk

    Lembra mesmo "Entrevista com o vampiro"
    Simples e intrigante!
    As vezes é legal não saber o que está escrito e imaginar o que seria. ^^

    Acho que prefiro os marcadores por foto viu! Ficam bem mais reais!
    escaneado fica meio artificial...

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito tmb e nem entendi do que se trata o livro.

    ResponderExcluir
  6. Pode me chamar de Sherlock Veríssimo, fui descobrir do que se tratar o marcador e com a ajuda da wikipédia e do tradutor google descobri o nome do autor, Alexader Papadiamantis, e o nome do livro, A Assassina (nome legal).
    O livro segundo o tradutor e com todos os erros do tradutor conta "O personagem principal da história é Frangoyanni, uma viúva idosa que viveu uma vida atribulada como uma criança, uma esposa, uma mãe e avó, sempre aprendi a servir as pessoas, sem objeções de seu ambiente. A experiência lhe ensinou que a vida de uma mulher é cheia de sofrimento e da teoria era de que o nascimento de uma menina não só traz miséria, não só a criança mas também sua família, especialmente se eles são pobres.Uma noite, como o berço da xenychtaei neto recém-nascido doente, passando de sua mente todos os momentos difíceis da vida que ele viveu. Sua mente estava turva, e matar a criança causando asfixia e morte é considerada normal pelo médico. Embora inicialmente ele não sente remorso, realmente lamento seu ato. Em vez disso, torna-se uma obsessão que o destino fixou para salvar o mundo das meninas apalassontas pequenos.Os seguintes crimes têm sobre vítimas inocentes de três meninas, a maioria sem qualquer remorso, mas sem ser capaz de perceber o mal que fizeram. A polícia eo suspeito decide engravidar, por ocasião de um crime, mas não culpado. Uma menina morreu afogada em uma bem localizado e perto do Frangoyanni. Embora quisesse afogar a criança, ela nunca pressionado.Na tentativa de escapar dos policiais, o Frangoyanni decide recorrer a um ermitirio ascética e confessar o pecado. Mas, uma vez que está a tentar ultrapassar uma passagem estreita, a maré e manter a velha morre, entre o humano eo divino"
    Interessante, não?
    Mas o marcador é feio :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola! Não consegui fazer o Google me entender... vou atualizar o post com a informação :)

      Excluir