sexta-feira, maio 25, 2012

Marcador do dia! #122

. .



Último marcador da semana Novo Conceito! O livro da vez é o "Estilhaça-me", da Tahereh Mafi. Achei muito legal esse detalhe da caneta, apesar de não saber o quanto tem de ligação com a história.
Tenho visto boas resenhas do livro, deve ser o próximo que vou ler da editora.
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
Semana Novo Conceito:
#118 - O Sonho de Eva
#119 - A casa das orquídeas
#120 - A arte da imperfeição
#121 - Viva para contar
#122 - Estilhaça-me

6 comentários:

  1. Também só li resenhas boas sobre este livro!
    Estou louca de vontade de lê-lo, mas estou participando de tantas promos que não estou com coragem de comprar... rsrsrs
    A esperança é a última que morre não é!?

    Beijoka

    ResponderExcluir
  2. Interessante... Mas qual é a da caneta?
    Ps.: Sou a única pessoa que não tem interesse em ler o livro?
    Ps.2: É impressão minha ou tem o marcador no marcador?

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ler esse livro, todo mundo fala dele, e eu tmb não entendi a da caneta, parece ser um marcador também. ;)

    ResponderExcluir
  4. A princípio, eu não tinha me interessado pelo livro. Mas li tantas resenhas incríveis, dizendo que o livro vai além dessa coisa 'x-men', ele é mais do que isso. Ele é sentimentos. Sentimentos da Juliette. E eu vi algumas páginas, e que me chamaram atenção, pois na diagramação há frases riscadas - segundo algumas resenhas incríveis o livro vai fundo nos sentimentos, e a autora quis passar bastante isso, a confusão em relação aos sentimentos dela, ela está praticamente confusa, sem saber o que fazer, tanto que no marcador e na capa do livro há uma frase (riscada) e na frente outra coisa escrita. Eu achei bem legal isso. Pois é como se você vivesse os sentimentos, a confusão, a loucura, com ela. Você deve ficar confusa, juntamente com a Juliette. Deve ser um livro muito bom! Logo então fiquei com muita curiosidade de lê-lo (: Mas o marcador mesmo eu não gosto. Achei um pouco 'nada haver'.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi eu pensei pq ela colocou uma caneta no marcador? KKKKKKKKK mas ai eu vi que era detalhe do marcador, muito show e o livro parece ser bom, vi muitos elogios a respeito dele
    Bj

    ResponderExcluir
  6. eu pensei que a caneta era de verdade , ok! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o livro to LOUCA pra ler, participei de mil promos e não ganhei nenhuma :( o jeito é comprar !hahahahaha

    ResponderExcluir