sexta-feira, maio 25, 2012

Marcador do dia! #121

. .



Esse é o marcador do livro "Viva para contar", quarto livro da série Detetive D. D. Warren. Não sei porque foi lançado diretamente o quarto livro aqui, mas pelo que li em algumas resenhas isso não influencia muito no entendimento.
É um livro grandinho, 480 páginas. Também gosto bastante de investigação / policial (para ser sincera não tem muitos estilos que eu não goste), mas ultimamente li vários nesse estilo e estou procurando variar um pouco... esse livro deve demorar um pouquinho para aparecer por aqui.
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 

6 comentários:

  1. Oxente...
    E os outros 3???
    Tá.. Não influencia em nada...
    Mas será que não tem nem uma pontinha solta que a gente só entende se tiver os de trás!?

    Hun hun...

    Beem.. A sinópse é interessante!
    Eu AMO genero policial!!!
    São os melhores!!!

    Vou aguardar sua resenha viu!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro, ainda não ouvi falar dele. Quero ver tmb a resenha e conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo ler esse livro, já que é meu gênero favorito.
    Adoro a capa e o marcador desse livros... são lindos!
    O livro não deve ser prejudicado, devido ao livros anteriores - acredito.
    Enfim, gostei do detalhe como se fosse um retrato de uma família 'rasgado'.

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Internet, por que você vive se desconectando?
    Adorei o marcador, ele é lindo! Parece que tem muito a ver com a estória (pela sinopse) e fiquei com vontade de ler o livro é do meu gênero literário favorito, eu simplesmente AMO livros policias! Nunca me canso de ler!

    ResponderExcluir
  5. AMO LIVROS POLICIAIS E ESSE PARECE SER OTIMO, OXI PRECISO DELE LOGO HAHA E O MARCADOR É LEGAL ;D
    bj

    ResponderExcluir
  6. o marcador é lindo demais, igual o kit do livro *-*

    ResponderExcluir