sexta-feira, maio 25, 2012

Marcador do dia! #120

. .




Marcador do livro "A arte da imperfeição", da Novo Conceito. Acho que na imagem não deu para ver muito bem, mas a parte onde tem a capa é para "encaixar" o marcador no livro que você estiver lendo. Acho que na imagem que mostra a parte de trás dá para ver o contorno.
Esse livro é um pouco diferente dos outros da editora, ele vai mais para o lado da autoajuda. Não sei vocês, mas eu normalmente gosto :)
Este importante livro é sobre a jornada de uma vida, deixando de se preocupar com "O que os outros vão pensar?" e acreditando que "Eu sou suficiente". A habilidade ímpar da autora em misturar pesquisa original com relatos faz com que a leitura de A Arte da Imperfeição pareça uma longa e animadora conversa com uma amiga muito sábia que oferece compaixão, sabedoria e ótimos conselhos. A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser. Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados. E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo? Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente.

6 comentários:

  1. Não curto muito autoajuda...

    Só aqueles que falam sobre homens e mulheres...
    Estes são engraçados! kkkk

    autoajuda é meio deprimente...
    Sempre acabo ficando pior do que quando eu comecei a ler... Kkkkkk

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Maneiro, bem criativo o livro destacado no marcador! E é bem lindo mesmo!!
    Não sou muito chegado a livros de auto-ajuda (tiraram o hífen?), mas talvez, se me emprestassem/dessem eu leria, não sou de recusar livros rs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de autoajuda, é sempre bom lê-los mesmo que não siga o que diz no livro. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Não li muitos livros de autoajuda, mas até gosto.
    Costumam ser livros inteligentes e bons!
    A Arte da Imperfeição, a começar pelo título, me chama bastante a atenção.
    Deve ser um ótimo livro... e com um belo marcador :) Bem legal o detalhe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, autoajuda? to pulando fora kkk sabe que é um dos livros que eu não tenho muita paciencia pra ler? eu iria demorar seculos pra terminar ele haha
    Mas eu achei muito legal a capa dele, bem interessante

    ResponderExcluir
  6. tenho esse livro mas ainda não começei a ler #preguiça hahhaa mas vou ler logo pra fazer uma resenha !

    ResponderExcluir