domingo, abril 08, 2012

Marcador do dia! #98

. .



Atrasado, mas aqui está. O último marcador da semana de lançamentos da Arqueiro/Sextante.
Imagens da frente e do verso do marcador, cada um representando um livro: "Projeto Felizes para Sempre" e "Curso intensivo sobre o amor".
Fiquei curiosa para ler o "Projeto"! Além de ser um assunto interessante, parece ser bem engraçado. Vou deixar a sinopse para vocês darem uma olhada: 
Alisa só percebeu que havia alguma coisa errada em seu casamento quando começou a planejar o funeral de seu saudável marido. Como a ideia de pedir o divórcio era assustadora, ela se via fantasiando uma maneira de se livrar dele sem precisar tomar a iniciativa. Foi então que uma amiga fez a pergunta fundamental: Você já tentou de tudo? Não, ela não havia tentado, só havia chorado e reclamado. Alisa decidiu que iria fazer tudo o que fosse preciso para recuperar o amor que um dia sentira por Mark, que parecia colocá-la em último lugar em sua lista de prioridades. Saiu em busca de informações sobre como melhorar a vida conjugal, leu 12 livros de autoajuda e elaborou um projeto concreto para salvar seu casamento. Durante quatro meses, iria seguir os conselhos dos maiores especialistas no assunto e tentar recuperar sua vida amorosa. Ela dividiu seu plano em cinco etapas: perdão, sexo, romance, comunicação e intimidade. E, para sua própria surpresa, sua relação mudou e ela se viu mais próxima do marido do que jamais estivera. Neste livro, Alisa compartilha as lições que aprendeu as tentativas fracassadas, as vitórias e o esforço diário para fazer seu plano dar certo. Com bom humor, ela nos conduz pela transformação do seu relacionamento e pelo reencontro consigo mesma. O resultado é um guia honesto e prático sobre como agir para tirar o casamento do fundo do poço. Leitura obrigatória para quem não acredita que pode se apaixonar novamente pelo parceiro que escolheu, este livro vai nos fazer acreditar que, com amor e dedicação, qualquer sapo pode voltar a ser príncipe. 

5 comentários:

  1. Marcador simples, mas bonito. Realmente a sinopse de Projeto é muito boa, mas ainda assim não me chamou tanta atenção assim :/

    ResponderExcluir
  2. Hum não sou muito fã de livros desse estilo,porém o marcador é fofo.

    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  3. Posso estar generalizando, pois eu tenho uma grande exclusão a certos livros. Agora que estou começando a ler livros mais variados. Mas esses livros ainda nao me chamam a atenção. Capa um pouco "apagada". Mas ficou bem fofo o marcador - principalmente o coração no final dele. haha :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei do nome: Felizes para sempre mas não me chamou muita atenção o Projeto em si

    ResponderExcluir
  5. Não gosto desses tipos de livros, mas os marcadores são lindinhos! ^^

    ResponderExcluir