quinta-feira, abril 05, 2012

Marcador do dia! #96

. .



Frente e verso do marcador Você acredita em milagres? da editora Sextante. Não tive contato com o livro ainda para saber se é aqueles cheio de imagens estilo o "Um dia daqueles", que acho muito fofo, ou se é um livro diferente. Pela capa me pareceu ser de imagens mas não sei. Alguém confirma?

E coisa amada esse anjinho bochechudo no marcador! :}

5 comentários:

  1. Ah, que lindo esse marcador.
    Eu tbm, acho que seja de imagens, mas não sei né.
    Adorei o nome "Voce acredita em Milagres" e o marcador ficou lindo demais com esse anjinho. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, pelo marcador parece realmente ser um livro de imagens, mas não sei confirmar porque só tive contato com esse livro agora. Marcador muito fofo, aliás; tô apaixonada nessa guriazinha :33

    ResponderExcluir
  3. Ah tenho esse marcador...fofo demais.Esse anjinho tem uma carinha sapeca,mas adorável.

    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  4. baah nao ouvi falar desse livro ainda ;O não faço ideia de como seja mas me lembra aquela propaganda da TV haha bem quando descobrir como é o livro conte-nos
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse anjinho! E eu nem sabia desse livro, mas gostei bastante do titulo! ;)

    ResponderExcluir