segunda-feira, abril 02, 2012

Marcador do dia! #94

. .




Essa semana será só de marcadores de livros que são novidades no catálogo da Arqueiro/Sextante.

Quando saiu a semana de marcadores do Nicholas Sparks ainda não tinha esse para atualizar. Mas tá aí, agora já tenho! (jura?)
Frente e verso do marcador do livro "O melhor de mim", primeiro (e, por enquanto, único) do Sparks que saiu pela Arqueiro.

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

6 comentários:

  1. Esse marcador é MARAVILHOSO!!! E o livro? PERFEITO!!! Todo mundo tem que ler, é bom demais e se tornou um dos meus favoritos. Perfeito demais, de verdade. O final é incrível, meu Deus.
    Eu fiz uma resenha lá no meu blog, se quiser vai lá dar uma olhadinha ^^

    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Quero esse livro do Sparks, é bem lindo esse livro. O marcador também *-*
    Todos os livros do Sparks são lindos, assim, há o que se esperar dos marcadores. Eu tenho outros livros dele, mas esse vou ver se incluo nas proximas compras, é mto lindo, e imagino que tenha uma estória linda :)

    ResponderExcluir
  3. Andava meio desanimada com relação ao Nicholas desde que li A última música, mas já quero mudar essa situação, primeiramente com Um Homem de Sorte e, agora, com O Melhor de Mim. Vi também que, em outubro, sai outro do Sparks pela Arqueiro, O Casamento, né? Parece ótimo e, na verdade, me indicaram dizendo que é o melhor dele. Já estou louca de ansiedade HAHA

    ResponderExcluir
  4. Também tenho esse marcador e estou ansiosa para lê-lo,pois parece ótimo.

    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  5. me diz tem alguma coisa do Nicholas Sparks que não é maravilhoso? até os marcadores são lindos ai ai

    ResponderExcluir
  6. Que marcador lindo, eu amo marcadores, queria ter todos do mundo e livros também! kkk (exagerada) Não li esse livro ainda, mas pretendo ler!

    ResponderExcluir